07/01/2009

Uma vida partilhada

Ontem passeámos de mão dada.
Ontem partilhámos as peripécias do dia de forma entusiástica.
Ontem arrumaste o quarto enquanto eu estava na cozinha. *
Ontem fizemos o jantar a quatro mãos. **

Ontem levantaste-te da mesa para mudares a TV da sala de canal. Jantamos sem TV, mas sabes que gosto de ir deitando o ouvido ao noticiário. ***
Ontem envolvemo-nos num abraço demorado enquanto víamos televisão.

Ontem fizeste-me muito feliz, como em todos os dias da nossa curta vida enquanto mãe e filha.

Como é que eu não hei-de estar super apaixonada por ti e orgulhosa da bênção que é ser tua mãe?

E como é que é possível não esquecer as coisas menos boas assim?

Como disse a Fernanda Serrano, “Viva la vida!”



* Versão menos romântica: deixaste roupa espalhada em cima da minha cama e puxaste (muito pouco) as orelhas à roupa das camas.
** Versão menos romântica: "Deixa eu por, mãe"; "Eu faço, mãe", "Maria deixa a margarina, ficas com as mãos engorduradas", "Maria, sai de cima do banco que cais", "Maria, sai de ao pé do fogão, filha!", blablabla...
*** Deve estar para cair algum santo do altar!!! Eu poder ver/ouvir TV antes das 21h30???

Sem comentários: