07/01/2009

A prever o frio...

Resolvi não voltar a adiar uma compra: a de um roupão bem quentinho.

Há muitos, muitos anos que não uso robe. Achava até um bocado foleiro...

Mas uma casa muito fria e, por vezes, necessidade de me levantar durante a noite, fizeram com que me convencesse a voltar a comprar um roupão cor-de-rosa e com umas florzinhas pirosas.

Pelo menos o cor-de-rosa tem um tom bem vivo e o tecido é de malha polar.

Menos mal, foleiro e piroso.

E, melhor que tudo o resto, comprei o S (small). Se bem que isso não perdoa que a minha balança já esteja a sofrer umas alterações "para cima". Pode ser que tenha sido da roupa... vamos ver... ou então foi dos alguns (poucos, mas potentes) disparates que fiz nas últimas três semanas.

4 comentários:

Flores disse...

LOL, é coisa q nunca uso (mas tenho, claro, versõa azul da pirosice. :D) q sou mto acalorada. Mesmo.

Filipa disse...

Eu adoro roupão! Uso e abuso!

Lara disse...

Pois, Flores... sabes... mas desde que me tornei quase uma top model (que ainda estou gorda, lol) comecei a ter ainda mais frio, eheheh

sonia disse...

Eu tenho dois!!!!!!LOL Um azul cheio de ursinhos e um super super belho (alias foi por isso que comprei o azul), mas que não consigo deitar fora ...é tãoooo hmmmmmmm fofinho ihihih

beijinhos