22/10/2008

Nos bastidores...

Estou cansada.

O dia tem sido como eu gosto: atarefada, mas com um volume de trabalho organizado.

Quando me sinto (a mim e à instituição) organizada, tudo corre melhor e há correria, mas não stress.

Adoro o que faço.

Adoro estar nos bastidores de grandes iniciativas.

Espero que um dia também te sintas realizada profissionalmente, princesa.

PS: logo tenho que falar contigo. Ontem à noite e hoje de manhã perdi a paciência e gritei mais do que queria contigo. Impus-te um ritmo que não consegues acompanhar. Com os casais o principal motivo de discórdia costuma ser o dinheiro, comigo e contigo é o relógio, as horas, os minutos e os segundos cronometrados ao segundo. Desculpa, filha. Já falamos daqui a pouco! :)

3 comentários:

Filipa disse...

Coitaditos, descarregamos sempre neles...

sonia disse...

pois odeio o "mamã olha..."logo interrompida por "anda despacha-te filha"!Até a mim me mete nervos!
beijinhos

Flores disse...

Amiguita,

nós nunca discutimos por causa de dinheiro (e não abunda). Já pelo tempo (ou falta dele). Eu diria q o principal pomo de doscórdia entre casais é mesmo as tarefas domésticas. E tudo o q gira à volta delas (compras, tempo para os filhos, sexo) O tempor parece-me o gde inimigo dos dias de hj, em famílias mono e biparentais ;)

(Estou mto filosófica hj. :D)