Abriu uma vaga, com muito factor cunha à mistura, numa escola com bons princípios de orientação pedagógica, aqui para os lados do meu trabalho.
Quinta-feira tenho reunião com a Direcção Pedagógica e educadora da tua escola.
Diria que 90% da minha decisão está tomada, mas ainda muita coisa pode acontecer porque há factores ainda por analisar.
O que eu não aguento mais é continuares a chorar de desespero e tristeza todas as manhãs...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Acho que te deveria desejar boa sorte, mas achas que o problema está na creche que a Maria está a frequentar? Não estará nas próprias mudanças e ao mudá-la mais uma vez estarás a criar-lhe mais instabilidade? Não quero fazer juizos de valor a ti nem à escola, mas pensa um bocadinho antes e tenta perceber o que estará por detrás dessas reações da tua menina... ela chora quando a deixas na escolinha ou permanece a chorar durante todo o dia? Chora constantemente? ou só ao fim do dia? É importante avaliar todas estas questões antes de tomar uma decisão. Beijinhos grandes.
Amar Perdidamente, o principal problema está nas diferenças de orientação pedagógica da escola anterior para esta.
Não sei se conheces a João de Deus, mas é das escolas com melhor método no país e era aí que a Maria estava desde os seis meses. Resultado, agora sente a diferença, ainda para mais numa escola em que os coleguinhas são mais novinhos e parecem ter vindo de amas ou de casa. Ou seja, a Maria procura mais aprendizagem, actividades, estímulos e não está a tê-los. Esse parece-me ser um dos grandes problemas na integração dela.
Se a mudar não vou fazê-lo apenas por causa do choro da manhã. É porque acho que ali ela vai perder-se.
Mas estou muito confusa, porque há muitas variáveis a ter em conta. Estamos a analisar vantagens, desvantages, custos e riscos...
Obrigada pelo teu comentário!
Enviar um comentário