02/05/2008

Afinal...

A entrevista correu melhor do que pensávamos e foste aceite na tal escola!

Agora é tratar de todas as papeladas e aguardar por Setembro.

Vais ficar perto de casa. Perto de casa, com uma mãe menos stressada e com uma avó emprestada a poder ir buscar-te quando eu estiver atrasada. :)

Não era a minha primeira escolha, mas... é o possível por agora.

Não há, por enquanto, dinheiro para muito mais. Mas pelo menos poderás ficar lá até concluíres o 4º Ano,

Sim, porque eu não me estou a ver a deixar-te frequentar o ensino público no 1º ano. Até porque é só para quem pode, não para quem trabalha o dia inteiro!!!

PS: Em relação à educação profundamente católica que dão no colégio novo, não te faz mal nenhum saberes como e em quê ter fé. Mais tarde farás a tua escolha e retirarás da religião católica os ensinamentos que entenderes! :)

2 comentários:

Filipa disse...

Concordo contigo!
Tens um miminho no meu blog!

sonia disse...

Puxa...e là vão elas pa escolinha!!Credo como o tempo voaaaaa , eu francamente não sei se a vou pôr là em Setembro. A Lara tà tão bem là na crèche!!E ainda por cima a avó adora raptà-la de vez em quando de férias, por isso...lol só desvantagens em ir pa escolinha ihhihi
beijinhos