09/03/2006

Sonhos perdidos...

... pelo menos por enquanto...

Uma amiga ligou-me a perguntar se eu tinha material sobre Evento, para uma acção de Formação que está a preparar.

Disse-lhe que sim, que fiz uma Acção de Formação sobre Gestão de Eventos e que tinha todo o material disponível.

A seguir folheei o dossier e recordei os projectos que tinha para o desenvolvimento da minha carreira, antes de sonhar sequer que ia ser mãe:
- Curso de Espanhol;
- Pós-Graduação em Gestão de Eventos (embora não seja licenciada poderia frequentá-la, uma vez que a experiência profissional assim o permitia).

E estes eram os projectos mais imediatos nessa área.

De resto era trabalhar apenas focada nesta área, de preferência novamente numa Agência de Comunicação, ou então numa empresa ligada a produção de espectáculos, que o bichinho da música não me larga.

Agora a prioridade chama-se Maria e eu não tenho coragem de, pelo menos por enquanto, abdicar de todo o tempo que possa estar com ela para investir na minha formação.

2 comentários:

Flores disse...

Dá-lhe tempo. Q vais conseguir retomar isso td.

Rita_in_UK disse...

Ola Lara,
Como te compreendo!
Tambem eu tenho os meus sonhos profissionais em stand-by por causa de uma Maria (e um G.).
Mas compensa...
Espero que em breve consigas concretizar os projectos que tiveste de adiar. E, quanto ao espanhol, tenta ir passar uns dias a Espanha que aquilo aprende-se com "uma perna as costas" :o)
Bjinhs,
Rita