08/03/2006

Particularmente fácil

Ontem tivemos um final de dia particularmente fácil, em que estiveste, como costumo dizer, "user friendly".

O papá deu-te o banho, vestiu-te, dei-te o jantar, brincámos e, mais tarde, adormeceste sem problemas. De madrugada passaste de um sono profundo para um sono agitado, mas ainda assim o balanço foi muito positivo.

Estás muito interactiva. Estou a adorar esta fase!

Custa-me é que de manhã ficas a chorar na escolinha... Olhas para a porta, para mim, como quem diz: "Estás aí?". Quando te apanho entretida vou-me embora... mas fica uma espécie de sentimento de traição dentro de mim.

E, agora... tudo a postos para a terceira saída à noite desde que nasceste:

- A primeira foi em Maio, quando fui ver o concerto do Beto no Coliseu dos Recreios;
- A segunda foi nos meus anos;
- A terceira vai ser esta Sexta-Feira, para assistir, in loco, ao Festival da Canção! Vou com a "tia" Nucha e o "tio" Beto é um dos concorrentes. Espero que ele ganhe! Ficas com o avô "Pai da Mãe" e depois também eu vou lá dormir, para não passarmos a noite toda longe uma da outra.

Pareço uma criancinha a fazer planos para 6ª feira! YES!

2 comentários:

Anónimo disse...

Jovem....
realmente a tua filhota mudou-te....eheheheh!
Escreves-te:
"Ficas com o avê "Pai da Mãe" e depois também eu vou lá dormir, para não passarmos a noite toda longe uma da outra."

....Ficas com o avê..... jovem tens 1 erro ortográfico!!!!!
eheheheh

Beijocas

Lara disse...

Não esperava por isto... nada mesmo!!!

Nem pelo erro ortográfico... nem que lesses este meu cantinho!

Mas até fiquei contente por teres descoberto um erro ortográfico, porque eu sou HUMANA, também ERRO!

Bjs