16/02/2006

Não é fácil...

Não é fácil estar a acompanhar à distância alguém muito especial que vive dos melhores momentos da sua vida juntamente com os piores...

Por sms vão os encorajamentos e palavras optimistas... mas, na verdade, levo o dia inteiro a limpar as lágrimas e a pensar que não é justo... Agonia-me a dor que esteja a sentir, agonia-me a separação forçada a que aquela família está sujeita...

Agora só resta começar a contar os dias para este pesadelo terminar e voltar tudo ao normal.

A Maria anda óptima, cheia de gracinhas e com uma personalidade cada vez mais vincada. Fora uma birrinha ou outra, tem tudo corrido da melhor maneira lá por casa. Come bem, dorme bem, brinca imenso, "fala" imenso, só quer estar de pé e adora brincar com a mamã! :)

Na próxima semana vamos fazer os exames aos ouvidos. Mas não estou nervosa. Acredito que esteja tudo bem.

2 comentários:

Asas de Anjo disse...

"...Não é fácil estar a acompanhar à distância alguém muito especial que vive dos melhores momentos da sua vida juntamente com os piores...

Por sms vão os encorajamentos e palavras optimistas... mas, na verdade, levo o dia inteiro a limpar as lágrimas e a pensar que não é justo... Agonia-me a dor que esteja a sentir, agonia-me a separação forçada a que aquela família está sujeita...

Agora só resta começar a contar os dias para este pesadelo terminar e voltar tudo ao normal..."

Faço as tuas palavras as minha, e só os conheço à 4 anos, mas é algo tão forte que sinto por aquela familia que me deixa triste só por me sentir impotente de algo fazer.

Um beijinho pa ti e para a Maria

Anónimo disse...

Keep up the good work Bookcases hooker http://www.amateur-girls-5.info http://www.downloadable-ringtones.info/Spurs-basketball.html