17/02/2006

Shame on Me...

Ontem gozei com a desgraça desta mamã... mas à hora de almoço, quando ia para pagar, dei o cartão da Multicare em vez do Multibanco. Pus o código e tudo, enquanto o empregado, brasileiro, dizia "Não conheço este banco, não... Multicare?"

Claro... Gargalhada Geral...

E, sugestionada, por uma situação que estou a viver de perto, esta noite, quando pus a rabugenta na minha cama, fiquei a dormir e a pensar se o "outro bébé" também ia acordar? Eheheh

Tenho que carregar baterias no fim-de-semana... está-se mesmo a ver. Se bem que vão continuar as "obras" na casa "nova"... Estou desejosa de ir para a minha casinha com a minha bébé. Vai ser mais cansativo... mas também vai ser muito bom recuperar o meu espaço e deixar de andar com os tarecos todos atrás.

4 comentários:

Flores disse...

ah, pois, pensavas q era só aos outros q acontecia? isto calha a tds minha amiga.

beijos

Unknown disse...

Coisas que acontecem...
Eu esqueço-me de tudo e troco tudo...
Fruto das noites sem dormir!!!

Beijoquinhas

Isa e Pedrocas

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Arizona accutane directory Call center conference philippine Spanish american war scholarship Buy ionamin hurricane emily hits mexico coast debate ritalin Hand made messenger bags anti virus guard Ericsson battery charger Scholarship and first and college and family 1997 chevrolet van specifications Knowledge management in schools Mature lady and girl Jones of ny leather jacket

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! » » »