14/02/2006

Feliz, muito feliz...

Não dormi nada hoje a partir das 03h45...

Mas não foi a Maria que me deu uma má noite!!!

Foi porque fiquei de coração apertadinho a rezar e a pensar (MUITO) numa Amiga (daquelas que só conhecemos e mantemos uma vez na vida) que estava prestes a ter os seus dois bébés.

Estava precupada, apreensiva... virava-me e revirava-me na cama... só tinha vontade de sair dali para o hospital, para junto dela... mas olhava para a caminha da minha princesa e sabia que não podia sair de junto dela.


Estou muito feliz porque tudo correu bem! Só tenho pena de ainda não os ter visto, mas o que interessa é que fiquem todos bem.

Há quase 5 anos eu estava lá.
Há três anos e qualquer coisa eu estava lá.
Hoje não estive... e não posso estar...

Outra das coisas que me deixa mais pensativa é que "senti" que algo estava para acontecer e levei o tempo a olhar para o telemóvel. Antes e depois de ter recebido aquela msg (que ouvi com o telemóvel em modo vibratório!).

Amiga, estou muito, mas muito feliz por ti e pelas Gordas, bem como pelo teu marido. Finalmente estão em igualdade! 3+3!

Com isto, só podemos, TODOS, ter um excelente Dia dos Namorados.

Benvindos, meus lindos!

E pronto, lágrimas a bordo... está na hora de parar de escrever para não "afundar" o barco!

Amiga, adoro-te do mais fundo do meu coração!

6 comentários:

Flores disse...

A sério? E sem complicações?

InêsN disse...

estás a falar da alda???!!!

Lara disse...

Sim, Inês! Estou a falar da Alda!

Anónimo disse...

Não consigo colocar um comentário no Bloga da Alda, mas fiquei com um sorriso enorme por saber da novidade.... mais uma mamã no clube dos gémeos. Toda a felecidade do mundo para eles...

Beijinhos e obrigada pela novidade
nat, pat e cat (28 mesitos)

Anónimo disse...

Ainda bm que correu tudo bem!
Bjs

CGM disse...

Que bonita declaração de amizade!

Vale a pena!

Beijinhos