26/01/2006

...

Post de Lara Mãe

Conversas...
Eu: "Não sei se sou muito galinha ou até pelo contrário, se sou muito deixa andar..."
Minha Mãe: "És simplesmente mãe"

(tenho procurado que seja o meu lema nos últimos dias)

Post de Lara Mulher

Música: Fugir dos Meus Medos
Intérprete: Beto

Hoje eu sei
Porque fujo de ti
Passo o meu tempo
Sem saber porque chegou o fim

Ainda sinto a tua presença
Ou talvez a dor da tua indiferença
Passo o tempo a temer
Eu não quero sofrer
A dor de sentir que perdi

Porque eu não sou capaz
De fugir dos meus medos
Porque eu não sou capaz
De ser feliz sem te ter aqui
Porque eu não sou capaz
De esconder os meus sentimentos
Porque eu não sou capaz
De esquecer o que senti por ti...

Serei capaz
De perdoar quem não pensou em mim
Sempre esta dúvida
Que atormenta o que resta de mim

Ainda sinto a tua presença
Ou talvez a dor da tua indiferença
Passo o tempo a temer
Eu não quero sofrer
A dor de sentir que perdi

(hoje está em playlist... oiço-a reflectindo na vida... não estou bem, estou triste... e nem o abraço ou miminho da minha princesa anda a conseguir tirar-me esta lágrima marota...)

5 comentários:

Asas de Anjo disse...

Olá Lara,
em relação ao 1º tema, acho que a tua mãe tem razão, isso é ser simplesmente mãe, eu tenho consiencia que sou mãe galinha a 100%, mas tb prefiro ser assim do que o deixa andar.
Em relação ao 2º tema, limpa essas lágrimas, as coisas do amor são sempre assim e se o mesmo não vergou é porque ele não te mercia.
Jokinhas
Monica

Alda Benamor disse...

Não há mães perfeitas, amiga... tu sabes isso... e o que queres para a tua fofa é o melhor: saúde e bem.estar! É uma fase chata que vai passar em breve, vais ver!

(vê lá se ela nas próximas semanas fica a 100% para depois poder puxar o nariz aos meus T's)

Anónimo disse...

Força!!
Bjs

Tia Moky disse...

Um beijinho

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » » »