21/06/2005

As novidades dos 2 meses


Não tenho tido tempo nem paciência paravir aqui escrever. Os meus dias têm sido muito ocupados e o tempo escasseia para tudo o que tenho e quero fazer.

Continuo a questionar a continuação deste blog, mas por enquanto é aqui que vou registando o que não quero esquecer.

A consulta dos 2 meses (que já foi há mais de duas semanas) registou 5,050 Kg e 58 cm de altura. Está óptima!

Amanhã vamos às vacinas dos 2 meses.

As noites são excelentes: mama (biberão) por volta das 23h e dorme até entre as 06h30 e as 08h30 da manhã! E mais: quando acorda dou-lhe a mama na minha cama e ela quase sempre adormece novamente por duas ou três horas!

Os dias são passados entre muitas brincadeiras (móbil e ursinhos do carrinho são os brinquedos preferidos), palra muito (sózinha ou acompanhada na "conversa"), sorri muito e faz muitas birrinhas de sono! Ah, e não gosta de estar sózinha! Quer sempre companhia e conversa! Tem a quem sair e mai nada!

A chucha é uma amiga, mas não à primeira: quando vejo que está com sono e lhe ponho a chucha para a adormecer chora/berra durante dois ou três minutos até finalmente começar a fechar os olhinhos! Ou seja, é complicado pô-la a dormir durante o dia.

Por vezes, quando começo a perder a paciência agarro nela e vou dar um passeio com ela no carrinho. O pior tem sido o calor terrível que faz na rua, mas enfim.

E pronto... o meu propósito está concluído.