27/06/2005

Amo-te tantoooooooooooooooooooooooooooooo!


Minha bebé, amo-te cada vez mais, sabias?

Amo-te quando te "afundas" na maminha da mamã e ficas a fazer uns sons indicadores de satisfação. E aquele sorriso que me dás quando estás a mamar ainda me faz amar-te mais! Às vezes tenho menos leite ou precisas de suplemento e por isso tenho aproveitado melhor cada momento em que te amamento, pois sei que um dia destes acaba.

Amo-te quando dás às perninhas quando te mudo a fralda. Adoras ficar de rabinho ao léu!

Amo-te quando te dou banho e tu fazes novas gracinhas: a mais actual é ficares a bater os pés enquanto olhas para eles, muito atenta e espantada. Só não gosto muito das birrinhas que fazes depois da massagem com o creme hidratante!!!

Amo-te quando ficas na caminha a "falar" com o móbil. E amo-te cada vez que me sento junto da tua cama e temos grandes conversas as duas. E também te amo muito quando mexes as pernas até te destapares toda!!!

Amo-te quando agitas os braços como quem diz: "pega-me".

Amo-te quando vejo as tuas centenas de fotografias (não, não é exagero!) e rio com as tuas "poses", com as expressões novas que descubro em cada uma, com a mudança de feições...

Amo-te quando te pareces com o teu pai. Lembra-me que é uma obra prima feita a dois e que por isso ele merece que eu o trate bem!

Amo-te quando te compro roupa e te imagino com aqueles trapinhos lindos, mesmo que isso signifique não comprar nada para mim.

Amo-te quando te cheiro! Hum, esse cheirinho a bebé e tão bom!

Amo-te quando choras e encosto a tua carinha à minha e canto baixinho as músicas bonitas que para ti aprendo.

Amo-te quando oiço uma música e acho que a letra tem tudo a ver connosco.

Amo-te quando te passeio na rua e as pessoas me fazem parar para me dizerem o quão bonita tu és.

Amo-te quando acordas de manhã e me sorris, sorris e sorris... principalmente se for às nove e meia da manhã e tiveres mamado pela última vez às onze da noite do dia anterior!

Amo-te quando sinto que ainda sou o teu mundo, mesmo que isso seja uma atitude egoísta da minha parte.

Ai, Maria, eu amo-te tanto!!!

E agora vou outra vez amar-te quando me for deitar e ficar a olhar para ti, na tua caminha, sossegadinha a dormir. Já sei que me vai apetecer pegar-te e dormir contigo coladinha a mim... hoje, amanhã e sempre!!! (mas não o faço, eheheh)

E aí vou eu... amar a minha filha linda!!!

6 comentários:

InêsN disse...

como te compreendo, larinha...
:o)))
é realmente algo único...
e como diz o pai-vagem: "mãe é mãe!"
;o))
beijinhos grandes!!

Anónimo disse...

É um Amor incondicional e puro.

Luna disse...

olá larita!
lindo como posts lindo sabes bem fazer.
amor de mãe é maravilhoso
beijocas para as 2
Luna

Tia Moky disse...

Olá!

Tanto Amor!! E do bom!!
Ai, faz-me desejar ainda mais ter a minha filhotita nos braços!!!
...Pronto, começa a ansiedade!!

Tudo de bom para vocês!! Com mais Amor ainda!!

Beijos Tia Moky

Raquel disse...

Olá Lara...
É a 1ª vez q visito o teu blog.
Fikei comovida a ler o teu post...
Eles são mesmo umas coisinhas pekenas q nos deixam desarmados de tanto os amarmos...
Desejo muitas felicidades com a Maria
Eu tenho um Gabriel com quase 7 meses q tb é o amor da minha vida!

Beijinhos

Contas e Cores disse...

É lindo o amor de mãe!:)