29/05/2005

Dois meses já lá vão!


Pois é, já passaram dois meses desde que sou a Mãe mais feliz do Mundo!!!
Pois é, já passaram dois meses desde que recebi a minha bebé nos braços...
Pois é, já passaram dois meses desde que comecei a amar com uma força que desconhecia...
Pois é, foi em dois meses que a minha vida se alterou radicalmente, mas em que me sinto totalmente realizada.

Olho para a minha bebé e sorrio recordando fragmentos destes dois meses juntas, muito juntinhas e registo as novidades dos últimos dias: ciclo de sono nocturno já chegou a oito horas (vamos ver se é para repetir ou se se enganou); sorriso aberto quando vê a mama; começa a querer agarrar cada vez mais em tudo o que lhe desperta a atenção; entretém-se com o móbile e os bonecos; novo tamanho de roupa - 3 meses no mínimo... mas há uma coisa em que continua a mesma desde o dia em que nasceu: gosta muito de se sentir perto de mim (e eu dela!).

Amo-te muito, minha bebé!!! Parabéns pelo teu segundo mesinho!

7 comentários:

Luna disse...

OLá Larita!
Que grande está a tua princesa, é lindo ler a união tão forte que as une!
bjocas grandes para 2 e mtos parabens a maria
Luna

Contas e Cores disse...

Parabéns ás 2!!:)

Contas e Cores disse...

Parabéns ás 2!!:)

InêsN disse...

parabéns, ninas!!! :o)))
nós completamos os 2 mesinhos na 5ª feira...é lindo, não é??
mil beijos!!

Anónimo disse...

Parabéns pelos 2 mesinhos

Catarina Agostinho disse...

OLÁ LARA!
PARABÉNS PELOS 2 MESITOS DA PRINCESA!
MUITAS FELICIDADES
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

Ana disse...

Parabéns para a tua krida menina.
Votos para que continue a crescer com essa garra toda.
Beijocas