18/04/2005

Mama e mais mama...


Sinto que não faço quase mais nada que senão dar mama, eheheh. Mas sei que isso é comum a todas as mamãs que estão a amamentar. Não me queixo dos mil e um miminhos que trocamos uma com a outra quando ela está a mamar, bem encostadinha a mim,

Já agora, obrigada por me terem esclarecido sobre as borbulhinhas. Senti-me tentada a atacar uma taça de morangos, mas tenho receio... Vou esperar pela póxima consulta com o pediatra.

Ah, o pai trouxe-a sã e salva ontem! E a menina vinha muito tranquila. Aliás, ela fica muito tranquila quando está com o pai. Acho que ele lhe passa toda a sua calma.
A propósito, Ana B.: o pai não cometeu maldade nenhuma... foi só um bocadinho e ela ia a dormir e de barriguinha cheia. Mas acho importante que pequenos momentos como este fortaleçam os laços entre os dois. Mas compreendi perfeitamente o que quiseste transmitir.

Hoje a Maria estava a choramingar e eu meti o cd o Beto. Quando ele começou a cantar ela parou de chorar e ficou a escutar, muito atenta. Dancei suavemente com ela ao colo e na segunda música já dormia profundamente, encostadinha ao meu peito, dividida entre as notas cantadas pelo Beto e o bater do meu coração... momentos de ternura... momentos que amo com toda a força do meu coração! E que bebo sofregamente, querendo desgustar cada gota com o maior dos prazeres...

É lindo ser mamã... lindo, lindo, lindo...

3 comentários:

Luna disse...

Olá larita!
Chuac agora fizes-te chorar,que lindo!!! deve ser dufine que me está a tornar mais sentimental e lamechas.
Já vi maria tem os mesmos gostos da mamã.
Mil beijocas para as 2
luna
Ps:brigado pelo miminho no blog

Mãe disse...

Olá Lara,

Ainda bem que percebeste o que te quis dizer......!!???

Esqueci me de te responder ao que tinhas pedido no outro post..

O pediatra dos meninos dizia sempre (relativamente ao amamentar..): Tudo com bom senso..., se beber um café tudo bem, se beber 3 o bebé não dorme. Se beber um copo de sumo de laranja, tudo bem, se beber 3....

Mas sempre evitei comida muito condimentada pois dizem que dá mau sabor ao leite.

Fiquem bem as duas!!!!!!

Beijinhos

Tia Moky disse...

Olá, Lara!

Apesar de concordar que o Pai deve criar laços com a Maria...mas deve te ter custado muito...para mim és uma mulher-MÃE-coragem!! Nem quero imaginar o que te custou a separação...
Tudo de bom para vocês!!

Beijos Tia Moky