18/04/2005

Datas...


Uma vez que ainda não tive tempo para meter "a conversa em dia" vou concentrar-me no dia a dia e pode ser que daqui a uns tempos consiga escrever o que quero. Mas, até lá, não me posso esquecer destas datas:

02 de Abril - primeiro banho em casa, dado pelo papá e pela mamã (quer dizer, pela mamã, mas isso agora não interessa nada!)
04 de Abril - teste do pézinho
05 de Abril - caíu o umbigo
05 de Abril - primeira consulta no pediatra
07 de Abril - dia em que foi registada

6 comentários:

Luna disse...

Olá Larita!
Estas datas vão ficar registadas no teu coração
beijocas para 2
Luna

Anónimo disse...

Felicidades para as duas!!!
Jamais esquecerás essas datas, a mim aconteceu-me isso. Eu também fico de coração arrasado sempre que me afasto do meu filhote, nem que seja por meia-hora!!!!
Beijocas

Anónimo disse...

Olá, muitos parabéns pela tua coragem. E, principalmente, pela tua bebé linda. Espero que a recuperação do parto esteja a correr bem e que a adaptação a esta vida completamente nova (e muito mais cheia e magnífica)seja melhor ainda do que o previsto. Dicas: para não adormecer na mama, passa-lhe o dedo na testa, sobre o nariz, para cima e para baixo; ou carrega-lhe na bochechinha suavemente. Felicidades. Susana e Matilde; Motherblog: http://motherblog.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Lara,

Dado só agora ter regressado ao trabalho, só me é possivel dar-te os parabens pela tua Maria. É lindo ser mãe, né? ;) Beijoca grande pa ti e muitas felicidades para todos voçês.
Mike

Anónimo disse...

Olá!
Descobri o teu blog ontem e pelo que li vou tornar-me leitora assidua...
Muita sorte para ti e para a tua filhota!!!!

Beijocas

Xana e Rodrigo(1 aninho e 5 dias)

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Tennis art Drop down awning Accounting associations toronto dishwasher consumer report Recently filed malpractice suits alabama Alice in wonderland car from 8 angles Www car racing games in zonko racing Illinois culinary school Equii pain relief cream Wedding invitations + software inclick contextual ppc text ad server females in cars showing leg Target swimsuits wireless phone plans 241999 a month instant automobile price quotes Gay mature men fucking boys