21/04/2005

Aprender...


Aprender... levo o dia inteiro, desde há três semanas, a aprender a tratar da minha bebé e a garantir que lhe proporciono tudo aquilo de que necessita...

E há dias em que me interrogo se estarei a ser uma "boa aluna".

Há uns dias que a minha princesa anda mais rabugenta. Ora são gases, ora é um dia com prisão de ventre, ora são choros de cólicas...

Andei a pensar se tem a ver com a minha alimentação, mas... os bebés a leite artifical também têm cólicas, né? Então... vou relaxar...

As noites até têm corrido bem, felizmente! Tirando um dia em que houve "festa" até às duas da manhã.

Mas também há momentos muito giros: as brincadeiras cada vez mais animadas, com uns sons da Maria como banda sonora e umas perninhas sempre a mexer em sinal de contentamento; os namoros que tenho com ela em que me derreto quando encosta a mãozinha dela na minha cara; a felicidade dela no banho, que adora... e por aí fora...

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá Lara!
Estou muito contente com a chegada da tua Maria...imagino-a...deve ser linda e tem muita sorte em te ter como mãe!!
A minha Maria tb deve estar a chegar...amanhã faço 38 semanas...espero que um dia as duas se conheçam!
Beijinhos grandes e toda felicidade para as duas!
Bia (chat Pink Blue)

Anónimo disse...

Parabéns pela Maria, que deve ser motivo de enormes sorrisos...Também tenho um filhote com 4 semanas e embora já seja mãe de 2ª viagem (tenho outro com 4 aninhos) é sempre uma aprendizagem.
Beijinhos Sandy

Luna disse...

olá larita!
Ler o teu blog é uma delicia ver os carinhos de mamã para a filhota
beijocas grandes
Luna

Karla disse...

Olá :) Não querendo "armar-me ao pingarelho", queria apenas dizer-te que, embora os bebés alimentados a biberão também tenham cólicas, não é menos verdade que, se são alimentados a peito, a alimentação da mamã também influencia as cólicas que podem ter. Quando eu amamentava, por exemplo, se comia fosse o que fosse que levasse chocolate, a bebé queixava-se :(

Mas descontrair é a melhor solução :) E aprender a cuidar deles é lindo, não é?

Anónimo disse...

Best regards from NY! Lexmark inkjet printer difference between percocet and endocet ingredient like oxycontin Babe ruth baseball order of draft Maxi glide phone number http://www.f250roofracks.info/area-house-light-rugs.html

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! » » »