10/02/2005

Mais um dia que termina...


Ontem o dia foi stressante. Saí do escritório a barafustar!...

E depois... ao passar da porta de casa da minha avó fui recebida por um sorriso lindo: o da minha primita B.! Escusado será dizer que lá se foi o stress! Eheheh

Voltei a dormir mal. Desde Domingo que me dá uma dor na perna quando me viro, bem perto da virilha... não sei explicar. Além disso, parece que tenho um despertador interno, que dispara quase de hora a hora... Bem, mas isto ainda não é nada! Quando a Maria nascer é que quero ver as noites que vou ter!!!

Agora ando super divertida a ver uma série de barrigudas amigas, com mais tempo do que eu, a começarem a entrar na calha. Ufa, isso ainda me dá espaço de manobra a mim para me preparar melhor para o parto!

Ai, que medoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Ai, que bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Lara

Eu sou a Sofia e tenho um Vasco com 14 meses, nunca tinha escrito aqui no teu blog mas sou leitora assidua.
Em 1º lugar quero dar os parabéns pela gravidez.
Gosto imenso que vir até cá ler o que se passa contigo e com a pequena Maria, acho que vais ser uma excelente mãe pois em todas as tuas palavras se vê coragem, força de vontade acima de tudo muito amor.
Em relação as dores que descreves é normal nesta fase da gravidez pois a Maria já pesa e deve estar a fazer força no nervo ciatico dai as dores na perna.
Queria desejar-vos as maiores felicidades e a ti Lara uma hora pequenina.

Beijinhos
Sofia Andrade

Anónimo disse...

Olá Lara,
Eu chamo-me Carla Iglésias estou com 31 semanas, e estou á espera de uma Angela :-)
Adorei o teu blog. Confesso que desde que estou grávida, estou a fazer 'um pequeno livro' onde relato todas as semanas de gravidez,o que sinto, tudo o que passo, e acho que a Angela + tarde também vai gostar muito de ler o que escrevi.
Também já me sinto como tu quando me dizem que falta pouco, que penso que falta só um ordenado por receber, até tremo no bom sentido é claro...
Beijinhos grandes meus e da Angela e vamos falando no forum tá?

Anónimo disse...

olá lara, ainda nao tinha escrito no teu blog mas já a muito tempo que o leio, e gosto muito da maneira que estas a levar a tua gravidez, eu sou a susana nao sei se te lembras aquela rapariga de peniche que tambem tem uma Maria, olha um conselho nao vás com medo para o parto porque no final de contas é a coisa mais natural, porque temos que pensar que todois dias nascem crianças bem e saudaveis por veses aconteçem alguns incidentes, mas é a lei da vida, e digo-te mais tive a mha Maria sosinha no quarto e nao tive medo nenhum, correu tudo as mil maravilhas graças a deus. tambem tive muita coragem. disseram-me muita ciisa que nao devia mas hoje voltava a fazer o mesmo. sem medos e receios porque se temos coragem pa crialos sosinhas porque nao para telos, nao te estou a dixer para o teres sosinha, mas é a mha experiencia. e mais um conselho nao é preciso termpos tudo para sermos falizes se faltar alguma coisa logo se arranja. se nao portar mais tem uma boa hora e se muito faliz com a maria. beijo su

ni disse...

Eu também tinha uma dor dessas que me prendia a perna... e também passei os últimos meses de gravidez sem dormir nada... acordava de madrugada e pronto, nem por nada voltava a dormir. Claro que uma pessoa sabe que depois do bebé nascer a coisa se complica e quer dormir o mais que puder antes dele nascer, mas é que do querer ao conseguir, ainda vai um bocadito...
Coragem e uma muito feliz continuação de gravidez da Maria!
Beijinhos e abraços
Lia
( http://www.ignatz.alojamentos7.com/todasascores/ )