14/02/2005

As minhas queixinhas...


Quase a chegarmos às 34 semanas!
O que mais me custa nesta fase é não saber se de um momento para o outro a Maria não decide nascer, apanhando-me desprevenida...

Ando muito preocupada com questões de trabalho e isso não ajuda nada. O pior é que parece que não aprendo a estar descontraída e a separar essa parte da minha vida da minha condição de mãe e protectora da minha bebé, pelo que os níveis de stress estão mesmo altos!!! E estar a trabalhar de lágrimas nos olhos e furiosa com o trabalho não ajuda a minha bebé!...

Por isso, fiz agora fiz uma pausa para escrever um bocadinho e descomprimir.

Este fim-de-semana continuaram as lavagens de roupa, passar a ferro, arrumar gavetinhas... Fiquei muito cansada com estas arrumações todas!!! Mas está quase tudo pronto.

Ao contrário do que estava pensado, começaram agora a faltar coisinhas no enxoval que nos tinham sido emprestadas, mas nada de grave!!! Não falta nada de importante à minha menina. O pior é mesmo o carrinho, mas como temos uma super-alcofa, logo se vê o resto depois dela nascer.

Ainda assim, acreditem... a minha princesa tem tudo! E vai ter muito mais quando nascer: AMOR e muitos, mas muitos, miminhos!

As noites continuam más. Agora não é a perna, mas sim as mãos dormentes... e as dores na barriga... falta-me posição, eheheh. E a azia, coisa que raramente sentia até agora. Com estas aventuras todas, quando durmo três horitas de seguida fico toda contente!


A senhora minha filha é uma irrequieta!!! Eheheh, os movimentos dela são cada vez menos meiguinhos!

Mas estou feliz, estou desejosa de ter a minha menina!

Já agora, mais uma vez agradeço os comentários espectaculares que deixam aqui com tanta regularidade! Vocês são umas queridas.
Ni, a tua filha é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

3 comentários:

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read » »

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read » »

Anónimo disse...

best regards, nice info Mastercard parody movie bmw+m3+convertible white dress plunging neckline Portable water filter installation printer software old printers label printers labels