13/01/2005

Uma queixa por dia...


É pró menino e prá menina! Menina o que vai ser hoje? Umas palpitações??? Ora bem, aí estão. Vá medir a sua tensão e vai ver que o seu coraçãozinho bate prá aí a umas 100 batidas por minuto! Está bom assim, ou quer mais?

Eheheh, tenho que começar a levar a minha saúde a rir ou estou feita...

Mas, lá está, agradeço um milhão de vezes a Deus não ser nada que até agora tenha afectado a minha menina! Eu sofro, mas que a minha princesa não o sofra, claro! :)

Ontem estava com a minha mãe e com o meu irmão mais novo e apercebi-me de que não sou a única ansiosa pelo nascimento da Maria. Ando tão absorta que nem dei pela ansiedade estar a assaltá-los e a chegada da minha pequenina ser muito desejada!!! Acho é que o meu irmão não sabe bem o que é que vai ser ter a sobrinha lá em casa nos primeiros tempos! É que quando os bebés abrem as goelas e ficam com essa ideia fixa é uma chatice!

Mas algo me diz que a minha filhota não vai ser muito chorona. Primeiro, porque eu rejeito isso... Segundo, porque tenho um pressentimento de que vai ser uma bebé tranquila. Eu só chorei durante 15 dias! Fui uma boa menina, não fui?

Hoje não me apetece escrever mais...
Ando com excesso de trabalho. A licença de maternidade aproxima-se a alta velocidade e eu não tenho ninguém que fique a desenvolver o meu trabalho por mim, pelo que há imensos projectos aos quais tenho que dar já andamento para deixá-los a decorrer.

4 comentários:

Anónimo disse...

Depois de te ler lembrei-me de uma coisa. As palpitações não poderão ser causadas por isso mesmo: ansiedade? O Pedrocas também as sentiu há uns dias, ficou logo prostradíssimo, claro, e médico de família com ele: porque queria um check-up geral, inclusive um exame ao coração. o médico disse-lhe ok, mas com 30 anos, provavelmente é da ansiedade. São os sintomas dele de gravidez.

Estes homens. eheheh.

Beijocas para ti e para a Maria,

de mim e do Martim

Sandra

Tia Moky disse...

Olá, Lara e Maria!

Espero que estejam bem!! Espero também que não tenhas que sofrer mais...pois a tua saúde também é importante!
Obrigada pelos Parabéns!!! E pela oferta de ajuda!!
Acredito que a ansiedade de todos para o nascimento da Maria seja grande...e vai ainda ser maior, não é?! Com o aproximar da data...
Bom trabalho! Que consigas fazer tudo, mas sem te desgastares muito, claro!!

Beijos Tia Moky

C_de_Ciranda disse...

Olá Lara :)

Já foram muitas as vezes que por cá passei e nunca escrevi. Tenho, apesar de tudo, acompanhado esta tua aventura. Assim, e não querendo deixar passar mais tempo, escrevo hoje para te desejar toda a sorte coragem e felicidade a que puderes deitar a mão. Desejo-te o mesmo que em tempos desejei para mim, já que, curiosamente, temos uma história com bastantes pontos de coincidência. Assim, e se que precisares de ajuda - tanto para tirar dúvidas como para desabefar - conta comigo.

Um beijinho muito grande para as duas.

*** Ciranda

PS: Aproveita todos os bocadinhos e sensações que te dá esta fase tão mágica e inspiradora. É um momento único na vida de uma mulher.

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... » »