12/01/2005

Ai, a minha vida!


Uiiii... até dá medo... chegámos às 29 semanas!

E as 29 semanas prometem ser deliciosas porque a minha filhota anda um espectáculo: nada de dobrar a barriga, sentem-se logo uns pezinhos a empurrar...

O momento de reflexão que antigamente tinha por hábito ter antes de adormecer já era: deu lugar a um momento de gargalhadas por ver a minha barriga a abanar, a minha mão a deslocar-se porque a Maria também o fez... enfim! Uma alegria!!! Uma enorme alegria!!! Um enorme sorriso!

Hoje fui ao Mestre da minha mãe, que é toda dada a terapias orientais. A dor ciática tem sido controlada com estes tratamentos miraculosos, acreditam? Recomendo! Mas estou a referir isto porque a pequenina Maria deu show durante o tratamento. Mudou de sítio, deu uns pontapés a quem a "apertou", passou energias (puras e positivas)... e deu direito a mais uns risos babados de quem estava a viver comigo esta situação.

A minha filha é um espectáculo! É uma estrela que já se estreou no mundo do espectáculo, eheheh, pelo menos naquele de fazer rir os outros. Pronto, é a minha "palhacinha"!

Estou desejosa que chegue o dia de a ter nos meus braços (mas só a partir das 38 semanas, tenho dito!).

Ontem indignei-me... um amigo meu entendeu os meus receios de pré-mamã como "mãezite". Epá... a miúda ainda não nasceu e já sou acusada de ser mãe galinha?! Eheheh, esta também teve piada, não teve?

Hoje recebemos uma prendinha muito especial. Foi mesmo com muito carinho que recebi uma correntinha para a chucha com um bonequinho em... prata. A consideração e ternura com que recebi esta surpreendente oferta, de uma pessoa muito especial para mim, vai fazer com que quebre (mas só para este caso) a intenção de não desfilar a minha menina com ouro ou prata, coisa que abomino em bebés, ainda para mais sendo ela minha filha. :)


Mas há mais um marco no dia de hoje: o Papá faz anos! A Maria manda dizer que quer que ele tenha um dia muito especial, muito feliz e que no próximo aniversário ela esteja presente e a inundar de amor o seu coração. Eu desejo-lhe também que a sua nova idade seja um mar de Paz, Amor incondicional e muita realização pesssoal, e claro, profissional também! Aliás, desejo-lhe tanto como desejo para mim, pois tdo reverterá a favor da nossa filhota.

Março está a chegar e espero que com ele chegue também um período de resolução de conflitos interiores e medos para enfrentar uma situação que nenhum de nós pediu. Mas que aconteceu... O que tem de bom é que promete ser o MAIOR AMOR DAS NOSSAS VIDAS: A MARIA!

8 comentários:

LP disse...

Parabéns à Maria e também ao papá.

Beijinhos para os três.

Anónimo disse...

o teu amigo que te acusou de padeceres de "Mãezite" deve conhecer-te bem...:-)
Tu vais ser uma daquelas mães... "Mãe Coragem", daquelas que enfrenta o mundo pela sua filhinha!

O teu amigo... já te conheço!
:-^)

Anónimo disse...

o teu amigo que te acusou de padeceres de "Mãezite" deve conhecer-te bem...:-)
Tu vais ser uma daquelas mães... "Mãe Coragem", daquelas que enfrenta o mundo pela sua filhinha!

O teu amigo... já te conheço!
:-)

InêsN disse...

Pois é, pois é...estamos "quase" lá!!! :o)))
Um beijo grande e parabéns pelas 29 semaninhas!!
InÊs

Catarina Agostinho disse...

OLÁ LARA!
JÁ ESTÁS COM 29 SEMANAS! AGORA É UM INSTANTE O TEMPO A PASAR, E QUANDO DERES POR ISSO JÁ ESTAMOS EM MARÇO, PARA A GRANDE MARIA NASCER!
QUE TUDO TE CORRA BEM!
BEIJINHOS
CATARINA E JOÃO
http://aventurasdojoaozinho.blogspot.com

Anónimo disse...

:)

Descobri o teu blog. E fizeste-me muitas saudades da minha gravidez (mais ainda do que eu já tinha)! :)

A minha Inês nasceu vai fazer um ano dia 20 de Março.

Olha, aproveita estes últimos tempos, pq esta é uma fase inesquecível que te vai deixar muita saudade! :)

Felicidades para ti e para a Maria (se tiver outra menina é assim que se vai chamar)
Xana
http://odiaadia.blogspot.com/

Anónimo disse...

This is very interesting site... »

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. safe antidepressant drugs http://www.bodybuilding-advertisements.info/Body_building_in_adolescence.html arcos en trc de tv http://www.infovaltrex.info/find_pictures_of_toy_bobcat_skid_loaders.html Can you mix dramamine with ambien Backpack picnic us Checklists police leadership training rosacea grape seed extract rosacea Multiplication flash card video Cosmetics lines for boutiques Running boards dodge truck Fluoxetine interactions Descargar gratis vidios pornos chinas lesbianas Gold hoover vacuum cleaner gto+gate+opener Rosacea and roughness Honda civic floor mats Home decor shop on line Shopping antiques and collectibles toys and games