13/12/2004

A paixão pela Gravidez


Os filmes na televisão... As letras das músicas... Já reparararm que começamos a ver as coisas de uma maneira que anteriormente não víamos?...

Filmes com pais e filhos sempre me interessaram, mas agora vejo-os com muito mais atenção e muito menos descontraída, pois estou sempre a fazer uma "ponte" com a minha barriga e com a minha condição de mãe.

As letras das músicas são todas interpretadas de acordo com o maior amor que vivo agora: a minha princesa Maria! O que até dá jeito, sabiam? Redescobri imensas músicas que já ouvia há muitos anos dando-lhes outro sentido.

Realmente, mudamos muito com a gravidez... Apaixonamo-nos pela nossa nova condição, pela nossa barriguita e vivemos "cegas" em função disso... Tem sido agradável viver assim porque tem-me dado muita força, muito esplendor, muito brilho no olhar e muita, mas muita felicidade.

Nunca pensei conseguir estar sozinha e tão equilibrada mas, felizmente, parece que está a acontecer!!! :)

Tenho que repetir isto a mim própria porque nos últimos dias, talvez por estar assim murchinha com as dores, fiquei mais sensível e carente... E quero estar concentrada naquilo que me faz realmente feliz. Tu, meu Sorriso, meu Amor, minha Filha: Maria!

3 comentários:

ni disse...

Que blog tão bonito, este! Sente-se a ternura e o carinho que tens pelo teu bebé! Muitas felicidades!!!
:o)
Beijinhos e abraços
Lia
( http://www.ignatz.alojamentos7.com/todasascores/ )

Anónimo disse...

This is very interesting site... » » »

Anónimo disse...

best regards, nice info Navigation gps auto pc3000 Insurance for off road vehicle in kitchener 1995 nissan r33 gtr coldwell banker larson realty 97x saab