13/12/2004
A paixão pela Gravidez
Os filmes na televisão... As letras das músicas... Já reparararm que começamos a ver as coisas de uma maneira que anteriormente não víamos?...
Filmes com pais e filhos sempre me interessaram, mas agora vejo-os com muito mais atenção e muito menos descontraída, pois estou sempre a fazer uma "ponte" com a minha barriga e com a minha condição de mãe.
As letras das músicas são todas interpretadas de acordo com o maior amor que vivo agora: a minha princesa Maria! O que até dá jeito, sabiam? Redescobri imensas músicas que já ouvia há muitos anos dando-lhes outro sentido.
Realmente, mudamos muito com a gravidez... Apaixonamo-nos pela nossa nova condição, pela nossa barriguita e vivemos "cegas" em função disso... Tem sido agradável viver assim porque tem-me dado muita força, muito esplendor, muito brilho no olhar e muita, mas muita felicidade.
Nunca pensei conseguir estar sozinha e tão equilibrada mas, felizmente, parece que está a acontecer!!! :)
Tenho que repetir isto a mim própria porque nos últimos dias, talvez por estar assim murchinha com as dores, fiquei mais sensível e carente... E quero estar concentrada naquilo que me faz realmente feliz. Tu, meu Sorriso, meu Amor, minha Filha: Maria!
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)


4 comentários:
Olá, Lara
É isso mesmo a gravidez consegue mudar as mulheres, normalmente para melhor.
Dá-nos um brilho muito especial e faz-nos sentir absolutamente felizes.
A Maria vai nascer uma menina muito mimada, depois tens de continuar com esses miminhos todos ( não é nada dificil) eles só nos pedem AMOR, mais nada, e disso a Maria não se pode queixar...
Quando o Gonçalo nasceu eu fiquei com muito medo, medo de não lhe dar o suficiente, medo de não conseguir cuidar dele....pelos vistos são medos proprios depois de os termos nos nossos braços.
Mas ultrapassamos isso muito bem, quando nos dão aquele sorriso.
Beijinhos grandes para ti e para a MAria
Vai tirando fotos a tua barriguinha, depois a Maria vai gostar de ver como estava dentro de ti.
Que blog tão bonito, este! Sente-se a ternura e o carinho que tens pelo teu bebé! Muitas felicidades!!!
:o)
Beijinhos e abraços
Lia
( http://www.ignatz.alojamentos7.com/todasascores/ )
This is very interesting site... » » »
best regards, nice info Navigation gps auto pc3000 Insurance for off road vehicle in kitchener 1995 nissan r33 gtr coldwell banker larson realty 97x saab
Enviar um comentário