10/12/2004

Namoros com a minha filha...


Todos os dias reservo um bocadinho, dois bocadinhos, mil bocadinhos para um namoro discreto com a minha princesinha Maria. São momentos nossos que aproveitamos para nos conhecermos uma à outra. São momentos sem igual que vivemos em silêncio, de sorriso nos lábios, ou com palavrinhas meiguinhas... ou mesmo com uma canção, que aqui a Mamã babada gosta muito dessa parte! O corpinho dela mexe-se no meu, a minha mão passa pela barriga, vai à procura dela, umas vezes desperta-a, outras embala a sua agitação... São momentos só nossos, meu Amor lindo!!!

Quantas vezes, quando acontece alguma coisa nova nesta "relação" eu não agarro no telemóvel e escrevo uma mensagem a contar ao papá o que aconteceu?... Quero que ele saiba... não quero esconder nada dele. Aí entramos nos nossos momentos de "namoro" a três. Bebo tudo o que acontece para não mais me sair da memória, mas também para não me esquecer de nenhum detalhe e contar-lhe tudo, de brilho no olhar, completamente babada pela minha menina!!! :)

Aparte destes momentos mais paternais, e como passo muito tempo com a minha família, são frequentes as vezes em que destapo a barriguinha para eu e a Maria recebermos miminhos e para que ela se vá ligando aos avós, ao tio G., à avó emprestada, à minha primita... e por aí fora!


Ontem fiquei deliciada: o truque de me deitar de barriga para cima, que a Maria não gosta, e logo se sente a barriga a não parar de mexer. E ali ficaram, a Avó e o Tio G. a brincar com a barriga: mão a pressionar suavemente de um lado, Maria a fugir para o outro; ondinhas na barriga (que eu não vejo... que chatice!); cócegas na barriga, feitas pelo Tio G. e a Maria a responder-lhe... Foram momentos lindos, nossos, para mais tarde recordar, mas que espero, sinceramente, que sirvam para que a pequerrucha se vá ligando às pessoas que a esperam cá fora.

Mais tarde, quando me deitei, a "festa" começou, só para nós as duas. A minha filhota estava eléctrica! Fiz movimentos suaves com a mão... entoei uma cantilena do tipo "nananana", muito calma e doce... e a minha pequerrucha sossegou... será que adormeceu? E eu? Eu, de lágrimas nos olhos, peguei no telemóvel e mandei uma mensagem... Pena é que nessas mensagens eu não possa mandar o quentinho da Maria, o calor das batidas do seu coração, as chamas de paixão que tenho, hoje e sempre, por esta minha princesa!

Bem... nem com este mel todo as dores nas costas acalmaram... efeitos secundários da gravidez! Mas estou feliz, mesmo com dores... Estou muito feliz!

5 comentários:

Anónimo disse...

Uhhmm,

e o meu lado malandro diz: Eu acho muita piada a essa coisa do namoro, mas essencialmente da partilha. :-)

Sandra Flores + Martim (também ele numa fase particularmente agitada)

Lara disse...

Uhhmm,
E eu respondo-te: com tão poucas palavrinhas disseste tanto... valha-nos uma boa capacidade de interpretação! ;-)
Beijocas minhas e da Maria para ti e para o Martim

Anónimo disse...

não vejo a hora de também eu viver esses momentos lindos!!!
Aproveita-os bem Lara!!!
Beijocas
PM www.quasegravida.blogspot.com

alma disse...

É realmente especial aquilo que descreves! Quem me dera sentir! Quem me dera viver!
Muitos beijinhos para ti e para a tua princesa!
http://aestrelinha.blogspot.com

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read buy tramadol Order ultram online 777.com casino gambling online