14/12/2004

A vocês, que me lêem...


Hoje é dedicado a quem me lê...

Sempre adorei escrever! Desde miúda que perco horas a escrever - textos, poemas, pequenos contos...

Escrevia para falar de emoções, boas e más. Acabava sempre a reler as palavrinhas que haviam saído fluentemente do meu coração para o papel e sentia-me sempre melhor. Escrever, para mim, é reflectir. Escrever, para mim, é organizar ideias e sentimentos. Escrever, a mim, enche-me de paz...

A gravidez traz-nos tantas emoções que era impossível não escrever sobre elas.

A gravidez traz-nos tantas emoções que era impossível não compartilhá--las.

A gravidez traz-nos tantas emoções que era impossível não guardá-las para um dia mais tarde alguém as ler...

Por isso comecei este blog.

E não me arrependo.

Vocês, que me lêem, merecem que eu o faça e merecem também que eu o compartilhe convosco. E sorrimos, eu e a Maria, com os comentários deliciosos e encorajadores que leio.

Obrigada a todos, do mais fundo do meu coração!

3 comentários:

lénia rufino disse...

tu tens uma paixão pela tua filhota que é uma delícia de ler... tenho a certeza de que vais ser uma super-mamã e ela vai ter muito orgulho em ti. adoro ler o teu blog, ver a forma como te entregas à tua gravidez. não estou grávida, nem nunca estive... mas aposto que, quando estiver, vou agir da mesma forma que tu... beijocas!

LP disse...

Eu sou uma das pessoas que visita o teu blog diariamente e ADORO!

Beijinhos

Ana Rangel disse...

Quem tem de agradecer sou eu... por partilhares esta experiência maravilhosa comigo! :-)
A Maria tem muita, muita sorte em ter-te como mãe...
Beijinhos!