21/12/2004

Em véspera de consulta!


Oh, minha linda bebé... nem sabes o stress que são as vésperas das consultas!!!

- Lista de dúvidas
- Resultados de Análises
- Não esquecer a cassete para gravar a ecografia
- Começar a ter pesadelos com a balança uma semana antes

- Controlar o medo, pavor, pânico de alguma coisa não estar bem...

E começar a contar os minutos para a hora de te ver muitos, mas muitos, minutos antes!

Mas o amanhã vai chegar... já falta pouco. Entusiasmo-me mais com a consulta do que com o Natal, é o que vale! ;)

E amanhã fazemos 26 semanas. O tempo vai passando, e eu vou ficando cada vez mais impaciente para te ter nos meus braços, minha princesa!

Quero conhecer-te, quero tocar-te, quero passear-te, orgulhosa, gritando ao Mundo que és a minha filhota! Quero apaixonar-me ainda mais por ti, meu Sorriso lindo!

Mudas a minha vida de dia para dia, e fazes-me tão feliz, tão feliz, tão feliz... essa felicidade não cabe num poema, não cabe nas notas de uma música, não cabe no meu coração... vá lá, pelo menos ainda cabe no nosso Mundo, Maria. Sim, porque nós as duas temos um Mundo só nosso, não é, filha?

Sim, a gravidez é um estado de graça... pelo menos eu sinto-me em absoluto estado de graça! :)

"Pego" na barriga ao colo, já que ainda não posso pegar em ti... Parece que te sinto... Amo-te muito... muito, muito, muito... como nunca amei na minha vida... não me fujas, não me deixes... deixa-me ser a tua Mãe... mesmo não sabendo o que fiz para merecer tanta felicidade!

Tenho medo que o meu Sonho acabe, que te levem, minha Princesa...

4 comentários:

Luna disse...

Olá larita!
vou torcer por voÇes duas amanhã,***
parabens!!!adorei a tua cronica de hoje está mto Kerida
beijocas grandes e festinhas na barrigita
da amiguita
Luna

Anónimo disse...

Olá Lara querida e sorriso mais que lindo
Ler o teu blog é uma delicia... e revejo-me muito naquilo que sentes e que também transcreves.... adoraria ter escrito essas mesmas palavras para as minhas princesinhas....
Desejo-te um sorriso muito linda da Maria para ti amanhã na ecografia. Sabes que numa das ecos que fiz das minhas princesas via-se muito bem uma delas de perfil... e só pelo que vi naquela altura disse a toda a gente que tinha uma filha linda.... é muito curioso que ainda hoje quando as vejo de perfil me recordo muito dessa eco. Fiquei tão orgulhosa nesse dia.... e em todos os outros desde que elas existem.
Hoje também tivemos a consulta no pediatra. Disse-me que estão excelentes e deu-me os parabéns por estarem tão boas (fiquei com um enorme sorriso interior). Apesar de prematuras estão bem altinhas e acima do percentil (huaua) mas são muito elegantes....
Vou contar-te uma coisa muito gira: ontem reparei que estavam as duas na brincadeira ás gargalhadas, fui ver o que era, qual não é o meu espanto quando vejo a Cat a brincar ao dar papa com a Pat, uma fazia a papa num pratinho de plástico e dava com uma colher á outra que abria a boca e fazia que estava a comer e entretanto riam-se imenso....
Nestes momentos tão únicos fam-nos sentir tão especiais e perguntamo-nos, que fiz eu para merecer tamanho milagre...
um xi-coração para as duas
Nat Pat e Cat

Anónimo disse...

Olá Lara, Olá Maria,

queria só deixar-vos um carinho e desejar-vos um Feliz Natal. Este que por si só já é tão especial para nós. Ah, e dizer-vos que vos tenho já no meu coração.

Sandra Flores + Martim (hj sim completa 29 semanas))

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » » »