23/12/2004

A nossa consulta!


Ontem lá fomos, eu e Barriguita, à consulta de rotina.

Dia de consulta no dia em que completávamos 26 semanas de gravidez, bem como seis meses também!

Barriguita empinada, olhos brilhantes de orgulho e lá estávamos nós em frente ao nosso simpático e prestável médico.

As análises estavam todas boas. Mais uma vez cheguei à conclusão que não devemos abrir resultados de análises ou exames médicos que não na presença do Sr. Dr, porque apanhamos valentes sustos sem motivo aparente!...

A Maria está óptima, com um excelente desenvolvimento e com um percentil 50.

O peso... ai, o maldito peso... foi um choque subir para a balança. Ainda por cima fui eu que me quis pesar, não o médico! As justificações do meu médico de que agora tenho mais 2,5 l de sangue para bombear, que estou muito inchada e a tomar vitaminas não foi suficiente para me animar. Fiquei desolada. Experimentei a sensação de engordar que nem uma estúpida/lontra num ápice... Bem, mas o que interessa é que a minha filhota esteja bem. Se engordar muito emagreço depois... Pronto... não me vou chatear mais com este assunto.

E hoje ficamos por aqui... não nos apetece escrever muito. Não estou bem lá muito bem disposta. Faço já o "aviso à navegação", não vá cair em cima de alguém que não mereça!...

Pai, Avós, Família... Gostava de ter um dicionário aqui ao lado, para ler o significado destas palavras. Tudo o que aprendi sobre elas na vida real não está a ir de encontro aquilo que eu tinha como certo... Às vezes acho que precisava de um job description. Era mais fácil...

E assim termino...



3 comentários:

o-desenvolvimento-do-bebé disse...

Olá Lara
Em primeiro quero te Desejar um SANTO NATAL E UM BOM E FELIZ ANO NOVO. na companhia de todos os que te são mais queridos.
Sei que para o Ano de 2005 a Prenda já ai está ´so falta mesmo ver o seu rostinho lindo.

Quando ao teu peso, mais uma vez, RELAXA tudo volta rapidinho ao normal. Engordei 14 kg, assim que sai do hospital já tinha menos 8 e agora passados 10 meses menos 20kg.
Já estou mais magra do que antes de engravidar.
Tu és linda de qualquer forma e a Maria está a adorar tudo.
Beijinhos grandes para as duas.

Susana e Gonçalo

Anónimo disse...

Querida Lara e Maria Sorriso!
Ainda bem que está a correr tudo bem nesta caminhada da tua mais que tudo... vais ver que assim será até ao fim.
DEsta vez vais ter um natal muito especial e único... sem repetição possível: tu e a tua menina num só... para o ano já será diferente. faz favor de tornar cada um destes momentos inesqueciveis. Pensa e senta a tua princesinha e não ligues ao resto... não prestes atenção ao que te possa fazer infeliz... (estas palavras tb servem para mim...)

Um Natal com INFINITOS SORRISOS
beijinhos
nat Pat e Cat

Renata Cristina disse...

Eu engordei 27 kilos, perdi 20 sem fazer nada e agora to perdendo o resto só amamentando.. relaxa !!