16/11/2004

Vou ver a minha Princesa amanhã...


Nunca mais chega amanhã! Quero ver a minha princesinha, o meu sorriso chamado, simplesmente, Maria!

Entretanto, logo tenho que preparar a listinha de questões a colocar ao meu médico, para não me esquecer de nada!

Sabem, acho que amanhã sou eu que vou pedir ao médico para subir para cima da balança, corajosa e destemidamente! Tenho consciência que tenho estado a comer muito melhor e que até não me faço rogada a comer um docinho de vez em quando, mas também tenho consciência de que uma alimentação equilibrada é a dieta ideal porque desde que a cumpri sinto que o meu corpo regulariza o peso.
Eu sempre fui "redondinha" e tinha medo de ficar uma grávida gordinha, mas, curiosamente, acho que estou na mesma de corpo "meu". Corpo para a Maria é que encheu um bocadinho! ;)

Tenho uma coisa para contar: ontem estava deitada na cama a tentar "brincar" com a minha pipoquinha: mão daqui, mão dali... a ver se ela me dava um cumprimento daqueles tipo "pontapé". Mas... distraí-me do meu objectivo!!! E porquê? Porque acho que a miúda estava encostada à barriga e que eu estava a sentir o seu coraçãozinho acelerado a bater na minha mão! Claro está, que grávida assumida como sou, chorei de emoção... E deixei ficar a mão, transpirada de emoção, a sentir o que penso que fosse o coração da Maria!

Tenho que voltar ao trabalho! Depois escrevo mais, ok?

Já tenho leitores assíduos que me deixam babada quando me dizem "Então, ainda não tens nenhum post hoje?"

9 comentários:

Lara disse...

Eheheh, além de perderes concertos do Beto, és tonta!!!
Chorar??? Porquê??? Eu é que sou uma lamechas e levo as sensações todas ao limite da emoção...´
E sim, quero ouvir as tuas queixinhas todas de grávida muito em breve!!! Tuas e da nossa amiga L.!

Alda Benamor disse...

Olá amiga,
isto de estar em casa com as miúdas doentes permite-me vir aqui espreitar-te! :)

Pois é, amanhã é um grande dia e vais vivê-lo concerteza com um grande sorriso que tão depressa não te vai desaparecer dos lábios! Tomara venha para ficar, não é? :)

A Mafalda manda um beijinho à Maria e a Matilde promete que não lhe levanta a mão tão depressa!

Bjs,
Alda

Lara disse...

E a Maria também manda um beijinho às melhores amigas dela! Ela ainda não sabe, mas claro que estas três gordas vão ter que ficar unidas para todo o sempre por uma amizade como aquela que as mamãs delas têm uma com a outra. Como diz o avô da Maria, amizade de "maridas". ;)

Além disso, a Maria também manda um grande beijinho à Madrinha!

E eu mando um muito grande à minha afilhada e à "doce e meiga" Matilde (que ainda por cima chama gato à minha filhota, mas enfim...)

Alda Benamor disse...

Bolas... agora vamos começar nas mimalhadas!... Já sabes como é que isto acaba, não é? Com cada uma a chorar para seu lado, hehe!

Um beijião enorme da amiga que te adora!

Lara disse...

Eheheh, pois... mas eu já levo a vantagem de grávida, por isso... já escrevi o post com a choradeira do costume...

Ah, e esqueci-me do teu marido: oh, marido da amiga, se faz favor vem cá dizer qualquer bacorada para nos rirmos!!! ;)

Anónimo disse...

Bem, vou tentar dar um ar sério à coisa. Que isto está uma lamechice pegada. :-)

Fico ansiosamente à espera de saber notícias da amiguinha do meu filhote.

Não te esqueças de perguntar ao sô doutor a opinião dele sobre as células estaminais. Vou tentar mandar-te uma mensagem com a opinião da minha médica.

Beijocas fofas para ti e para a Maria de mim e do Martim

Sandra Flores

Lara disse...

Pois é, Sandra! Uma lamechice pegada!...
Ok, dar-te-ei notícias logo que possível para que possas transmiti-las ao Martim.
Aguardo que me envies o parecer da tua médica relativamente às células estaminais... estou a juntar opiniões! :)
Espero que esteja tudo bem contigo!
E para quando o karaoke???
Beijinhos,
Lara e Maria

Anónimo disse...

What a great site How to read credit score beacon minolta toner cartridges 2b 1710490 Zocor pharmacology sofa Levitra drug price online venlafaxine hct side effects Lexmark 42 ink cartridges http://www.sheer-sweater.info/stud-pants.html hp minkjet cartridges Blackberry 7290 hacks Dell 922 printing cartridges Heshehumiliated transvestites Isuzu c223 parts Lincoln convertible

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. Toyota leather seat cover alaska steamship cruises Hawaii radisson trip reports Ice machine aire