17/11/2004

Consulta e Eco???


Aiaiai, já não consigo controlar a ansiedade. Nunca mais chega logo à tarde para ir ver a minha princesa e para ter a consulta de rotina!

Entretanto, hoje fazemos 21 semaninhas!... E dia 22 fazemos 5 mesinhos! Ups... para esta é que eu não estava preparada!!! 5 meses??? Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... O que é isto agora? Já vou nos 5 meses???

Hum... ainda faltam 4 meses para a miúda nascer... que seca!!!

Quero tanto tê-la pertinho de mim, dar 1001 miminhos em cada mm do seu corpinho, ver como ela é, sentir o seu cheirinho, aquecer-me com o seu calorzinho, saciar a sua fominha no meu peito, acalmar o seu chorinho com uma canção, adormecê-la nos meus braços... ver o pai pegar-lhe e olhá-la... quero tanto vê-los apaixonados um pelo outro!...

Ontem à noite consegui provocar a Maria!!! Já lhe apanhei o jeito: um quadradinho de chocolate já deitadinha na caminha dá direito a sentir a princesa aos pulos!!! E é uma sensação tão boa! E agora são pequeninos pontapés... meiguinhos, docinhos...

Amo-te, minha Princesa, Sorriso do meu coração, Arco-Íris da minha vida... Berlenga do meu oceano de amor...

5 comentários:

Mae-babada-cosmetica.blogs.sapo.pt disse...

Olá,
eu sou a Ana, a mae_babada.blogspot.com, sou mãe da beatriz, que tem neste momento 17 meses. Dou-te os meus PArabens por estares a viver esse momento tão emocionante que é estar grávida, apesar de só darmos realmente valor depois de já não estarmos grávidas. Se precisares de algum esclarecimento, escreve no meu blog. Ajudo no que eu souber.
Ana

Lara disse...

Olá, Ana!
Já espreitei o teu blog. Está muito giro! Parabéns!

lénia rufino disse...

olá, mãe linda!! deves estar o máximo, com a maria na barriga! boa sorte para a eco! depois mostra a "foto" da menina, sim? jinhos de uma ante-mamã (que há-de ser mamã daqui a uns 2 aninhos!).

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... Mask proactiv How long does a patent last for Car covers locking United states treasury bond auctions

Mente Quase Perigosa disse...

Já vi que andamos na cusquice mútua. LOLOLOLOL