18/11/2004

Mais um passo na contagem decrescente...


Como sabem, ontem fui à consulta de rotina.

Está tudo bem comigo e com a minha pipoquinha! Fiz ecografia, mas não deu para ver muita coisa, além do mais importante: está tudo bem com ela! Vi as mãozinhas com muito detalhe, mas de resto... é uma ginástica enorme olhar para o monitor a tentar perceber o que é que se está a passar. Lá vai a minha querida M II dizer: "é o gato", quando eu mostrar a ecografia à minha amiga!

Mais uma vez achei que fiz uma excelente escolha em relação ao médico. Gosto muito dele e tem uma característica que eu muito aprecio: é directo. Não rodeia os assuntos... percebem o que digo?

Tanto que tomei algumas decisões, nomeadamente em relação às células estaminais. Não vou fazer a recolha nem a criopreservação. Depois de ter acesso a muita informação, a confiança que deposito no meu médico levou-me a decidir que não vale a pena o investimento.
Não critico quem fizer... Só espero que também não me critiquem a mim! ;)

Fiquei contente com a minha batalha com a balança: 3 Kg em 2,5 meses! Estou muito orgulhosa de não ter aumentado mais!
Vamos ver agora, que vou tomar novamente as vitaminas Pré Natal, se a balança não se "desconcerta" novamente.

Hoje já liguei para o Centro de Saúde e fiquei a saber que não preciso da credencial para fazer as análises de rotina. É que eu não tenho médico de família e não estava com a mínima das vontades de ir falar com o obstetra da Saúde Materna... não quero sequer ter que ver aquele senhor à minha frente! Ele que fique com os seus alarmismos... comigo não tem mais nenhum!

Hoje fico-me por aqui: estou cheia de dores nas costas e não tenho sequer paciência para escrever...

Sem comentários: