25/11/2004

Um poema...


Um dia gostava de ouvir uma canção com estes versos:

Contra Um, Contra Todos...

Ela:
Estou assustada
Corro desenfreada
Por mil pensamentos
Em poucos momentos
Estou apaixonada
Sem saber se ele o quer
Estou agarrada
Sem saber se ele o quer
Estou a sonhar acordada
Sem saber se ele o quer
Diz-me... como vai isto acabar?
Será que vou sofrer?
Ou será que o meu amor vou viver?
Diz-me... como vai isto acabar?


Ele:
Chega-te aqui junto de mim
Deixa-me confortar-te
Deixa-me contar-te
Tudo aquilo que já aprendi
Nem tudo é como queremos
Nem tudo é como escolhemos
Quando falamos de amor
Quando evitamos a dor
Mas não deixes de lutar
Mas não deixes de acreditar

Os dois:
Um dia chegará
Em que o amor irá surgir
Um dia chegará
Em que o amor irá despir
O medo de amar
O medo de lutar
Nada é demais
Em prol do amor
Em prol do amor
Podemos sempre levar do cais
Um pequeno barquinho
Por bravo caminho
Remando contra a corrente
Levando-o sempre em frente
Até o mar calmo alcançar
E na praia da paixão desembarcar
E a isso chama-se lutar
Com todas as forças do coração
E a isso chama-se lutar
Com todas as notas de uma canção


Ela:
Contra tudo e contra todos
Eu por ele vou lutar
Contra tudo e contra todos
O seu amor vou ganhar
E ele logo saberá
Que nasci para o fazer feliz
E ele logo saberá
Que para sempre estarei junto de si

Ele:
Contra tudo e contra todos
Ele saberá que ganhou o Mundo
Contra tudo e contra todos
Ela amar-te-á bem do fundo
Contra tudo e contra todos
Estarei aqui para vos ver
Contra tudo e contra todos
Mas comigo aqui a torcer
Para que juntos possam vencer
Aquilo em que tu própria não pareces crer
O amor derruba tudo
Contra todos... Contra tudo!

1 comentário:

Anónimo disse...

O músico cá de casa diz que tem potencial, muito potencial. Eu gostei, gostei mesmo. Acho que tu tens potencial.

Beijocas,

Até amanhã

Sandra + Martim