24/11/2004
Eu e tu... tu e eu...
Minha princesinha,
Fomos almoçar as duas...
Fomos as duas ver lojinhas com coisas mimosas para ti...
Fomos as duas bem juntinhas...
Fomos as duas em silêncio sussurando promessas de amor e eterno...
Fomos as duas bem agarradinhas (alguém terá notado que a mamã não tirou a mão da barriga)?
Fomos as duas... a Mamã mal humorada e a Bébé Sorriso - a Maria!
Agora quando voltámos para o trabalho da mamã sorri e pensei: "está um lindo dia e o sol está quentinho"!
Obrigada, minha Princesa!
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)


5 comentários:
Respira fundo. 1,2,3
não me parece que sejam oscilações de humor. São mesmo as contingências laborais. Releva, minha cara.
Sabes que noutro dia perguntaram-me (eu estava sentada em frente da senhora): Ah, está grávida? Não vi a sua barriga, mas como colocou a mão sobre ela, calculei. É um gesto típico de grávida.
E eles adoram. A Maria não te responde? O Martim às vezes já interage.
Beijocas,
Sandra + Martim
Olá, Lara
Não te preocupes se alguém repara que não tiras-te a mão da barriga, nas gravidas isso é tão normal.
É sinal de Amor para um bebé que esta a caminho.
Sabes eu também não tirava a mão da barriga, adorava sentir o Gonçalo mexer. Embora por vezes ele parava porque como faço Reiki, e tu deves saber disso, como as mãos ficam muito quentes ele gostava e parava para receber energias. Mas nãoimporta, ele adorava e eu andava toda orgulhosa de mão na barriga.
A Maria deve adorar sentir a mão da mamã a fazer-lhe miminhos, mas já sabes quando nascer já vem habituada e miminhos.( Também não vai ser um grande problema)ehehe
Quanto ao inchado também é normal eu inchei logo muito cedo com 16 semanas já não me sevia os meus sapatos nem os meus aneis..... paciencia depois voltamos ao normal.
Beijinhos Grandes
Susana
Sandra:
Tens razão... O que vale é que os maus humores de ordem laboral não demoram muito a desaparecer...
Também tenho verificado que pousar a mão na barriguita se tornou um hábito instintivo e cheio de amor!
A Maria, até à data, não responde muito à minha mão... ou então fica sossegadinha a sentir a mamã!
Beijocas para ti e para o Martim de nós as duas!
Susana:
Eu não faço reiki, a minha mãe é que faz. O meu irmão mais novo também tem o primeiro nível. Eu... só sei receber!
Noto é que a minha barriga está sempre muito quentinha!
Ainda bem que o inchaço já é normal nesta faze. Andava preocupada com isso.
Beijinhos e obrigada pea tua participação!
Where did you find it? Interesting read Tooth ache pain relief sankyo jewelry box wood glass
What a great site »
Enviar um comentário