24/11/2004

Eu e tu... tu e eu...


Minha princesinha,
Fomos almoçar as duas...
Fomos as duas ver lojinhas com coisas mimosas para ti...
Fomos as duas bem juntinhas...
Fomos as duas em silêncio sussurando promessas de amor e eterno...
Fomos as duas bem agarradinhas (alguém terá notado que a mamã não tirou a mão da barriga)?
Fomos as duas... a Mamã mal humorada e a Bébé Sorriso - a Maria!

Agora quando voltámos para o trabalho da mamã sorri e pensei: "está um lindo dia e o sol está quentinho"!

Obrigada, minha Princesa!

5 comentários:

Anónimo disse...

Respira fundo. 1,2,3

não me parece que sejam oscilações de humor. São mesmo as contingências laborais. Releva, minha cara.

Sabes que noutro dia perguntaram-me (eu estava sentada em frente da senhora): Ah, está grávida? Não vi a sua barriga, mas como colocou a mão sobre ela, calculei. É um gesto típico de grávida.

E eles adoram. A Maria não te responde? O Martim às vezes já interage.

Beijocas,

Sandra + Martim

o-desenvolvimento-do-bebé disse...

Olá, Lara
Não te preocupes se alguém repara que não tiras-te a mão da barriga, nas gravidas isso é tão normal.
É sinal de Amor para um bebé que esta a caminho.
Sabes eu também não tirava a mão da barriga, adorava sentir o Gonçalo mexer. Embora por vezes ele parava porque como faço Reiki, e tu deves saber disso, como as mãos ficam muito quentes ele gostava e parava para receber energias. Mas nãoimporta, ele adorava e eu andava toda orgulhosa de mão na barriga.
A Maria deve adorar sentir a mão da mamã a fazer-lhe miminhos, mas já sabes quando nascer já vem habituada e miminhos.( Também não vai ser um grande problema)ehehe
Quanto ao inchado também é normal eu inchei logo muito cedo com 16 semanas já não me sevia os meus sapatos nem os meus aneis..... paciencia depois voltamos ao normal.

Beijinhos Grandes
Susana

Lara disse...

Sandra:
Tens razão... O que vale é que os maus humores de ordem laboral não demoram muito a desaparecer...
Também tenho verificado que pousar a mão na barriguita se tornou um hábito instintivo e cheio de amor!
A Maria, até à data, não responde muito à minha mão... ou então fica sossegadinha a sentir a mamã!
Beijocas para ti e para o Martim de nós as duas!

Susana:
Eu não faço reiki, a minha mãe é que faz. O meu irmão mais novo também tem o primeiro nível. Eu... só sei receber!
Noto é que a minha barriga está sempre muito quentinha!
Ainda bem que o inchaço já é normal nesta faze. Andava preocupada com isso.
Beijinhos e obrigada pea tua participação!

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read Tooth ache pain relief sankyo jewelry box wood glass

Anónimo disse...

What a great site »