24/11/2004

Eu e tu... tu e eu...


Minha princesinha,
Fomos almoçar as duas...
Fomos as duas ver lojinhas com coisas mimosas para ti...
Fomos as duas bem juntinhas...
Fomos as duas em silêncio sussurando promessas de amor e eterno...
Fomos as duas bem agarradinhas (alguém terá notado que a mamã não tirou a mão da barriga)?
Fomos as duas... a Mamã mal humorada e a Bébé Sorriso - a Maria!

Agora quando voltámos para o trabalho da mamã sorri e pensei: "está um lindo dia e o sol está quentinho"!

Obrigada, minha Princesa!

3 comentários:

Anónimo disse...

Respira fundo. 1,2,3

não me parece que sejam oscilações de humor. São mesmo as contingências laborais. Releva, minha cara.

Sabes que noutro dia perguntaram-me (eu estava sentada em frente da senhora): Ah, está grávida? Não vi a sua barriga, mas como colocou a mão sobre ela, calculei. É um gesto típico de grávida.

E eles adoram. A Maria não te responde? O Martim às vezes já interage.

Beijocas,

Sandra + Martim

Lara disse...

Sandra:
Tens razão... O que vale é que os maus humores de ordem laboral não demoram muito a desaparecer...
Também tenho verificado que pousar a mão na barriguita se tornou um hábito instintivo e cheio de amor!
A Maria, até à data, não responde muito à minha mão... ou então fica sossegadinha a sentir a mamã!
Beijocas para ti e para o Martim de nós as duas!

Susana:
Eu não faço reiki, a minha mãe é que faz. O meu irmão mais novo também tem o primeiro nível. Eu... só sei receber!
Noto é que a minha barriga está sempre muito quentinha!
Ainda bem que o inchaço já é normal nesta faze. Andava preocupada com isso.
Beijinhos e obrigada pea tua participação!

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read Tooth ache pain relief sankyo jewelry box wood glass