29/11/2004

Um beijinho na barriga...

Um beijinho na barriga é o título do post de hoje. E porquê? Já vão saber, mais abaixo.

Este fim-de-semana passou a correr!

Sexta-feira à noite foi dia de descanso. Já percebi que as pernas inchadas vieram para ficar e por isso há dias em que não me apetece fazer mais nada senão ficar a descansar. Sexta-feira foi um deles.

Sábado começou a animação: à tarde umas comprinhas, um compromisso e à noite: BORGA!!! Bora lá cantar que aqui a Mamã da Maria não quer perder o esforço de tantos anos e perder o treino que é necessário para quem canta manter a voz trabalhada. Se bem que a filhota anda a tirar espaço tão necessário à respiração do canto e a escolha das músicas a interpretar começa a ser pensada em função desse "inconveniente".
Mas nesse dia foi uma noite de karaoke diferente, porque foi antecedida de um encontro com uma mamã (e sua barriguita e seu marido) que eu não conhecia pessoalmente, mas pela qual já sentia muita afinidade nos e-mails que havíamos começado a trocar há poucas semanas.

Adorei conhecê-la! Parecia que aquele encontro já era o milésimo pelo à vontade com que falávamos uma com a outra e pelo não acabar de assuntos que podíamos discutir! Há muito tempo que não tinha uma noite de conversa tão animada!
E sabem que mais? Ela canta muito bem e fica muito gira em cima do palco, contagia com a sua energia e boa-disposição! :)
Nessa noite não houve inchaços, enjoos, sono, mudanças de humor... As mamãs estavam tão felizes que os pequerruchos ficaram tranquilos, dentro das barriguinhas, provavelmente a sorrirem pela alegria e energia das mamãs!

A horas ainda decentes decidimos ir embora, mas aqui a mamã da Maria cruzou-se com um amigo à porta do bar e quando deu conta já estava preparada, não para dormir, mas sim para continuar a noitada! :)

E assim me despedi da minha nova amiga! E ela de mim... com um beijinho na barriga! Mal sabe ela que foi a primeira pessoa que me deu um beijinho na barriga! :) Ainda mais especial passou a ser para mim!... Vou ficar a contar os dias para nos encontrarmos de novo.

Cheguei muito tarde a casa, mas há momentos em que não interessa olhar para o relógio. Interessa sim conviver com pessoas que nos fazem bem, que nos transmitem energia, que nos passam energia positiva e que sentem a nossa felicidade e nos congratulam por isso!

Ontem foi um dia mais tranquilo, mas que não acabou da melhor forma...
Ando a tentar perceber como é que vou resolver alguns problemas familiares que resultam da situação em que estou. Não é fácil tentar tomar as opções certas, ser a parte conciliadora... Bolas, eu que vivo esta situação compreendo todos os lados, poupo as pessoas daquilo que acho que posso poupar, tento impor, desde já, limites que não quero (mas pelos vistos não posso exigir) ver transpostos... mas e eu??? Alguém já se lembrou que talvez possam pensar um bocadinho em mim e pouparem-me a guerras e opiniões que têm o direito de ter, mas que não me dão paz a mim e à minha filhota? Pelos vistos há coisas que não estão na minha mão e vou ter muitos problemas para resolver... agora e quando a pequenina nascer. E porquê? Porque só quero defender a minha filha e o pai dela.

Mas uma coisa é certa: a minha filha é o mais importante para mim, e todas as minhas decisões serão tomadas em função dela, do seu bem-estar e da sua felicidade.

Quando pensava só por mim era tudo mais fácil, mas agora penso por ela. E ela é que conta.

De dia para dia sinto mais os movimentos da minha princesa... é tão bom!

5 comentários:

Anónimo disse...

Isso não se faz a uma mulher grávida. Agora fiquei toda lamechas. Também fico ansiosamente à espera do próximo encontro. :-)

Lara disse...

Tonta!
Eu também estou grávida e tu também me viraste as emoções ao contrário, quando agradeci a Deus a oportunidade de conhecer pessoas como tu (e o teu marido, claro! Coitadinho, uma noite inteira a ouvir as meninas a falarem sem parar e ainda ter que ir para um karaoke!!!)
Beijinhos muito grandes

Anónimo disse...

Keep up the good work
» »

Anónimo disse...

Best regards from NY! » » »

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. Small red blisters penis rash epson inkjet Female hardcore anal all side effects of paxil bingo gifts 2002 pontiac trans am problem