06/12/2004

Mini-férias cansativas...

Cá estou eu, depois de uma ausência de alguns dias!...

Estes dias foram muito especiais para mim, cada vez sinto mais a Maria e os seus pontapés "meiguinhos"!... Cada vez me sinto MAIS grávida, MAIS feliz... e MAIS impaciente para que chegue o dia de conhecer a minha pipoquinha.

Sinto-me bem, dentro daquelas limitações normais que só uma mulher que esteja, ou já tenha estado, grávida consegue entender. E, por outro lado, há quem exagere em não querer que carreguemos sequer com um saco de compras como há outras pessoas que nos sabem fazer sentir mal, quando dizem "daqui a uns meses vais ver", "não estás doente", "todas passam por isso"... e mais... Enfim, mas estou a lixar-me para a opinião dos outros porque... ESTOU CANSADA, MAS FELIZ!

Quero estar bem comigo própria, e para isso desisto de estar de bem com o Mundo. Peace and Love... e... não me chateiem!

Tenho mais coisas para escrever, mas isso fica para depois.

Infelizmente, estou sem tempo!

3 comentários:

Anónimo disse...

Keep up the good work » »

Anónimo disse...

best regards, nice info Clomid s efeitos colaterais Suggested ativan doseage Volvo 850 t5r horsepower 93 cadillac sixty special

Anónimo disse...

Enjoyed a lot!