10/11/2004

O post do dia


Olá, amigos leitores! (eheheh, esta é gira...)

Ontem estive de repouso, em consequência de um tratamento que estive a fazer, mas hoje estou de volta.

Mas hoje estou uma grávida muito chata: acham que os desejos de grávida só podem ser de comida? É que hoje o Beto dá um concerto em Torres Vedras e eu dava tudo para poder ir (tipo o dia em que me apeteceu picanha e corri dez talhos, ou mais, até a encontrar. Nesse dia já via a picanha a fumegar na grelha, hoje parece que até me arrepio só de pensar na voz do Beto a cantar as minhas músicas preferidas....). Grrrrr... eu queria tanto ir... Bolas, porque é que a vida é tão dura??? Eheheh, a birrinha está feita... ATUREM-ME!

E hoje já fiz 20 semanas! Já vou a meio desta viagem tão linda, que é a gravidez!

Só... já... vivo dividida entre este sentimento de gozar ao máximo as maravilhas da gravidez, mas também de dia após dia aumentar a ansiedade de conhecer e amar a minha princesa. Amá-la com todos os sentidos, porque de coração amo... e muito!!!

Anteontem chorei de emoção sentada no sofá com a mãozinha na barriga a sentir as brincadeiras da Maria dentro de mim, lá no seu mundinho que eu alimento e acarinho todos os dias, para que não lhe falte nada. Um desabafo: nesse dia fui-lhe falando muito do pai, porque senti muita pena que ele não estivesse ali ao meu lado a sentir o coração quente e aconchegado de emoção como eu estava a sentir.

Tchiii, além de birrenta por causa do concerto. estou lamechas!!!

Qualquer dia tenho que mudar o nome do blog, não? "As lamechices da mãe da Maria", passará a ser o título, não?!

6 comentários:

lénia rufino disse...

são as hormonas, larinha... as sacaninhas deixam-vos (às grávidas) numa montanha-russa, não é??? beijinhos para ti e festinha na maria!

Lara disse...

Brevemente!!! Não sei é se vão achar a barriguinha bonita! ;)

Anónimo disse...

"As lamechices da mãe da Maria" era um bonito titulo para o blog sem duvida!!!!
E realmente já mereciamos uma foto dessa barriguinha linda!!!
Todas as barrigas gravidas são lindas!!! A tua não sera diferente!!!
Beijocas gordas
PM www.quasegravida.blogspot.com

Anónimo disse...

A Maria quer ver a barriguinha, onde cresce, aqui... E eu quero fotografa-la... Chaga !!! (A mãe da Maria).

Pai da Lara

Lara disse...

Resposta ao Avô da Maria: ok, ok, fazemos a foto... mas não é preciso uma sessão fotográfica!!! Basta uma ou duas fotos tiradas como "as pessoas normais"...

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Al khateeb auto alarm Aston martin replica cars st paul fire and marine insurance co. 1998 aston martin all models db7 James bond aston martin slot cars