11/11/2004

Ai, que sono... ai, que neura...


Aqui estou eu, cheia de sono porque só dormi seis horas, e a gravidez não perdoa! Ainda assim, acho que também estou a ficar constipada... vamos ver.

Mas FUI AO CONCERTO!!!
E foi lindo, lindo, lindo... Valeu a pena a viagem e o estar acordada fora de horas. O Beto nunca me desilude e consegue-me sempre surpreender! Grande artista, sem dúvida!

Do ponto de vista emocional foi bastante forte. Há dias em que é complicado lidar com tudo o que aconteceu na minha vida... E fico-me por aqui, hoje... há coisas que fechei no meu coração, na tentativa de as atenuar quando doem... e porque não pretendi, em momento nenhum, que este blog fosse uma exposição da minha vida privada, mas sim um compartilhar de sensações na gravidez e na expectativa de ser mãe.

Filha, amo-te muito, muito, muito... Se estivesses aqui junto de mim acho que hoje ia ter-te o dia inteiro ao meu colo, coladinha a mim... para sentir que vale a pena toda esta luta...

5 comentários:

Anónimo disse...

Beijinhos grande e obrigado Lara ;)
Tudo de bom para ti e para a Maria.

Cátya

Anónimo disse...

Lara Maria Sorriso lindo!
Só para te dizer que vale mesmo a pena.... às vezes quando estou mais triste fico abraçadinha às minhas pequeninas e falo com elas sobre as minhas tristezas.... quero ser sempre muito sincera com elas....
Depois vejo aqueles olhares tão lindos e aqueles sorrisos..... e tudo o resto fica sem importância.....
Beijinhos e muitos sorrisos
Nat Pat e Cat (já com 13 mesitos)

Lara disse...

Obrigada, Nat, pelas tuas palavrinhas de apoio!
Há momentos em que fazemos muitas perguntas a nós próprios, não é?
Ensinaram-nos a pensar com a razão e não com o coração, mas esqueceram-se de mos dar outro ensinamento: metade das coisas, quando sentidas com o coração, dão-nos muita força e fazem-nos felizes! Há que aproveitá-lo!...

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you!
»

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » » »