04/11/2004

O dia não começou lá muito bem!

Bom dia! Hoje o dia não começou muito bem... com a mamã da Maria a sentir-se mal e a desmaiar em pleno comboio... Enfim, nada de grave! Coisas de mulher grávida, né?

De resto, cá estamos, ambas tranquilas, mas a pensar que queremos ir almoçar quanto antes porque a barriguinha já dá horas!

Ontem à noite estava a pensar numa coisa muito, mas muito, estúpida: se ouvirmos música pelos headphones, os nosso bebés também ouvem dentro da barriguinha? Eheheh, desculpem... mas está a fazer-me confusão. Acho que o meu médico se vai fartar de rir com esta minha pergunta, mas, enfim... vou correr o risco e ficar a saber!

Estou com muito trabalho, se conseguir venho deixar outro post mais logo.


2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Lara,

grande pergunta essa. Devem ouvir, não achas? Se reconhecem a nossa voz e reconhecem as músicas que ouvíamos durante a gravidez, depois de nascerem. Bom, deixa lá ver o que diz o médico.

Cuidado com o excesso de trabalho, pode ser o causador dos desmaios.

Ah, e fico à espera da fotografia. Com lençol ou de perfil!!!

Sandra + Martim (22 semanas)

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read motel 6 plainfield in ferrari toronto Plus size maternity dress online