03/11/2004

Estamos de Parabéns!

Cheguei à 19ª semana!!!

E estou óptima! Já quase que não tenho enjoos e o sono a meio do dia desapareceu!!!

Agora é passear, orgulhosa, esta barriguinha redonda e gozar os momentos lindos que estou a viver!...


Logo pela mamhã senti a minha menina mexer-se! Julgo que fosse um pontapé, mas há movimentos que ainda são muito suaves e é difícil perceber. Mas já cheguei a conclusão que se puser a mão na barriga não volto a sentir! Será que a minha princesa tem mau feitio??? Se sim, a quem sairá?...

Sabem... tenho tanta curiosidade de conhecer a Maria, saber como ela é - se tem pouco cabelo ou muito, se é parecida comigo ou com o pai, se é moreninha ou branquinha... Dou por mim a pensar em 1.001 pormenores tentando adivinhar como será a minha Gorda!

Pois é... um dia destes, brevemente, tenho que começar a pensar em organizar o cantinho da Maria lá em casa... ou onde formos ficar (engraçado, ainda não sei onde vou estar a viver quando ela nascer!)... A caminha, a cómoda, as roupinhas... Hum... que bom! Hum... que grande trabalheira também!

Maria, minha filha, amo-te só por saber que já existes!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois... Nada de Fotos... Que xatice...

P*P

Lara disse...

Pois é... quando o AVÔ da Maria decidir que não me quer fotografar apenas embrulhada num lençol talvez haja uma foto por aqui...
Mas eu só quero uma foto, de perfil, da barriguinha...
Mais nada!
Por isso, vamos ver se o AVÔ lê esta missiva!

Anónimo disse...

Ok!
As fotos são conforme a sua vontade, vossa senhoria...

P*P