22/11/2004

Feliz, feliz e feliz...

Eu e a Maria fazemos hoje 5 meses nesta caminhada dura mas, sem dúvida alguma, a mais importante da minha vida até à data.

Sinto-me muito feliz, 5 meses já é aniversário de "gente", não é? Agora quando me perguntarem de quanto tempo estou grávida direi orgulhosa: 5 MESES!!! :)

Estou feliz, muito feliz e muito feliz!!! E a barriga cresceu mais nos últimos dias! O que tem uma desvantagem: sinto-me pesada. Tenho medo dos próximos meses. Se agora já perdi mobilidade, como será daqui para a frente?

Ainda para mais, este fim-de-semana correu às 1.000 maravilhas. Não, não fui cantar... Não, não estive com amigos... Não, não fui passear... Sim, estive com a família! E há dias em que esse conforto sabe muito bem... E este fim-de-semana teve um sabor especial por esse mesmo motivo.

Bordei imenso para a minha Princesa. Babetes já contabilizo mais de 10, bordadinhos por mim, fora as coisinhas que a avó emprestada também anda a fazer (babetes, fraldas, lençóis...). Sabe tão bem escolher os desenhos, as cores, imaginar a miúda com aquelas coisinhas mimosas... E relaxa, relaxa-nos muito... Pelo menos a mim. Agora estou a fazer uma fita métrica, daquelas muito fofinhas! Ok, ok, já sei que não tem muita utilidade, mas é uma recordação que fica e ajuda na decoração do cantinho da princesa!

Aos poucos vou preparando o ninho... raminho a raminho... com muito amor e carinho...

Ontem a minha mãe, avó da pipoquinha, sentiu a bebé a mexer na minha barriga. Fez um bocadinho de reiki na barriguita e em segundos sentimos a miúda a reagir!!! Fiquei muito feliz por, à maneira delas, já estarem a criar os seus laços. Pena foi que o tio G. tenha estado imenso tempo com a mão na barriga e a Sra. D. Maria não se tenha dignado a dar um arzinho da sua graça. Mas ok, é sinónimo que vai nascer cheia de personalidade própria! E isso também me agrada!...

HOJE SINTO-ME EXPLODIR DE FELICIDADE!!! Acho que hoje não sou eu a alimentar a minha filhota pelo cordão umbilical, mas sim ela a mandar-me toneladas de amor, muito amor, para o meu coração. Julgo que o circuito esteja invertido... deliciosamente invertido.

4 comentários:

Princesas Ervilhinhas disse...

Ola Lara,

Muitos parabéns pelos teus 5 mesinhos! Daqui até ao fim é um pulinho, por isso goza bem o resto da tua gravidez, com essa alegria!!!

Muitos beijinhos e festinhas na barriguinha,
Carla

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » » »

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. »

Anónimo disse...

Very nice site! Zocor and muscle breakdown and pain Honda mower flywheel puller Ideal blood pressure ranges how long does klonopin stay in the body Cosmetic surgery facelift face lift face lift sporting goods fishing dallas Impedance matching for aircraft headsets antispam multiples email accounts West chester basketball