23/11/2004

Os preparativos...

Estou a começar a ficar impaciente para começar a preparar o cantinho da Maria.

Quero começar com as arrumações lá em casa para abrir espaço para fazer o cantinho da minha princesa. A casa é pequenina, mas para os primeiros tempos vai dar.

Começo a ficar desejosa de ter a caminha montada, a cómoda com as roupinhas, um ou outro quadro na parede, os peluches a enfeitar... De realizar o enxoval todo da princesinha!

Se bem que, por outro lado, estou a ver que eu é que vou ser "corrida" de casa, porque parece-me que não há espaço para a tralha das duas. Mas não quero saber... hei-de conseguir "arumar-nos" por lá!

E com o tempo vamos procurar uma casinha mais espaçosa em Lisboa, para ficarmos mais perto do pai e da família toda.

Enquanto estou aqui a dissertar, a Maria deve estar a fazer o seu treino diário de ginástica artística. Hoje deve ser piruetas e saltos, porque às vezes até dá a sensação que a barriga treme por dentro... o que é que acham?

Daqui a um mês estamos no Natal, já viram? O tempo passa a correr... Acredito que este Natal vá ser cheio de prendinhas para a Maria, mas uma coisa é certa, pelo menos o meu pai escusa de me comprar a mim uma prenda para a bebé! Eu sou eu, a Maria é a Maria! Por isso, queremos prendas separadas!!! ;)))

3 comentários:

Anónimo disse...

Concordo,

amigas, amigas, prendas à parte. :-)

Beijocas,

Sandra + Martim

P.S. Tenho uma prenda para a mamã da Maria. Vamos combinar o café para este fim-de-semana?

Lara disse...

Vamos sim!!!

Só tens que decidir se no horário diurno, ou se vamos fazer algum dueto em algum barzito do Parque das Nações!...

:)

Beijinhos nossos para vocês os dois!

Anónimo disse...

Keep up the good work »