30/10/2004

Boas ideias!

Hoje acordei e deixei-me ficar a preguiçar na cama. Estava pensativa, mas tranquila. De repente comecei a sentir a Maria a mexer-se dentro da minha barriguita! Houve uma altura em que esta deve ter tremido com a revolução que se fazia sentir no reino da Princesinha! A miúda não é irrequieta, é super-irrequieta!

Ao princípio da tarde estava a pensar que me apetecia passear... não sabia o que fazer, apetecia-me estar acompanhada e descansar um bocadinho... e lembrei-me: "que estupidez, ando cheia de saudades da minha amiga Sara, podia ter ido até Peniche este fim-de-semana"... parei, olhei para o relógio, peguei no telemóvel e fiquei a saber que a camioneta seguinte para Peniche era às 15h45... "Sara, posso ir fazer-te uma visita?".

Às 17h30 já tinha chegado ao destino e aqui tenho estado, toda contente, porque estou rodeada de gente que adoro e que faz parte da minha vida há muitos anos.

É giríssimo ver a sobrinha da minha amiga Sara a fazer-me imensas festinhas na barriga, perguntas sobre a bebé... É incrível como os miúdos são tão sensíveis ao fenómeno de carregarmos um bebé dentro de nós.

Hoje estou meia refilona... estou a habituar-me às novas dimensões que a minha barriga assumiu... e o sofá não é agora dos meus melhores amigos... parece que não arranjo posição... e levantar-me??? Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, se já me custa agora, como vai ser daqui a umas semanas?

2 comentários:

InêsN disse...

Parabéns pela gravidez e pelo blog :o)
Vou continuar a acompanhar a tua gravidez até porque estamos mais ou menos com o mesmo tempo (eu estou com 18 semanas e 2 dias) e vai ser giro trocar experiências!
Quando é a tua eco morfológica...? a minha é dia 12...estou ansiosa!!
Um beijinho e parabéns, uma vez mais!!
Inês&ervilha

Lara disse...

Olá!

Tenho acompanhado a tua gravidez e a grande luta que venceste com muita garra! Parabéns!

Pois é, estamos qause do mesmo tempo: eu estou de 18s6d.

Vou fazer a morfológica no dia 17 de Novembro, dia em que tenho consulta com o meu médico. É ele que faz as ecos, felizmente!

Um grande beijinho!
Vai fazendo visitas ao meu cantinho que eu farei ao teu! ;)