29/10/2004

Hoje é 6ª feira!

Pois é, que maravilha, hoje é 6ª feira! E 2ª feira é feriado... motivos de sobra para ter acordado tão bem disposta!

Desde ontem que me sinto super bem com o meu corpinho de grávida, sabiam? Não escondo a barriguita, pelo contrário, exibo-a cheia de orgulho porque esta semana cresceu imenso!!! Que bom, já tenho barriguita a sério!

E esta semana mudei radicalmente o corte de cabelo! Já há muito tempo que mantinha o cabelo comprido. Estava farta de me ver sempre com o mesmo "ar". Mudei o corte, mudei o comprimento do cabelo e gostei do resultado final!...

Estou tão bem disposta que acho que hoje vou embalar a Maria em algum barzinho de karaoke! Será que ela já me ouve cantar para ela? Será que gosta de ouvir a mamã a cantar? Hum... deve gostar mais de ouvir o Tio Beto, mas enfim...

Sabem... fico tão orgulhosa quando sinto a Maria a mexer-se dentro de mim! Ainda são movimentos suaves e discretos, mas é tão bom sentir!!! Dá vontade de ficar horas a fazer festinhas na barriga, como se dissesse: "sim, filha, estou aqui e amo-te muito".

Estou desejosa de a ver na eco morfológica! Mas ainda vou ter que esperar quase 3 semaninhas... opá, que seca!

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá Lara,

parabéns pela Maria e pela boa-disposição. Descobri que temos mais uma coisa em comum: para além de estarmos amabas grávidas. É que também adoro cantar e também costumo frequentar bares de karaokes, ou costumava... Agora já nem tanto :-( Inclusive o pai do Martim toca viola-baixo e começou agora a dedicar-se mais à viola acústica para embalar o Martim.

Beijinhos grandes e vou tornar-me assídua para ir sabendo das novidades da Maria, e tuas, claro está.

Sandra Flores + Martim

Lara disse...

Então e onde costumas/costumavas cantar?
Eu já não vou tanto, mas ainda vou algumas vezes...
O barzinho 5ª Avrnida, em Carcavelos, é o sítio mais calminho que conheço para ir cantar nesta fase da gravidez.

Anónimo disse...

Olá Lara
Parabens em primeiro pela gravideze em segundo pelo blog.
Está muito muito bonito.
É isso mesmo temos de andar bem dispostas porque eles dentro da nossa barriga já sentem...eheheh
E eles também sabem que os amamos muito sim.
Mais uma vez parabéns e curte muito bem essa barriguinha porque passa tudo muito rápido e depois sentimos saudades.
Dá muitos mimos ela sente esse AMOR.
Beijinhos
susana e Gonçalo
( catarina do chat)

Anónimo disse...

Pois... Uma barriguinha bonita... E nada de fotos... P²

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... Palm os barcode scanner

Anónimo disse...

Best regards from NY! » » »

Anónimo disse...

This is very interesting site... Calling trinidad from usa florida cheap rates from How to apply for patents schoolboy gay blowjobs bed side buddies toy target 350 chevrolet engine Venlafaxine anti-histamine