20/01/2009

Mais uma consulta...

Esta manhã lá fomos, bem cedinho, para a consulta de otorrino.

Zaragatoas feitas, análises ao sangue da mãe também feitas e lá fomos nós para a injecção de penicilina.

Tentaram duas vezes. E por duas vezes as agulhas entupiram.

Para a semana tentam outra vez.

Sem comentários.

E o coração de mãe a ter que aguentar isto... lágrimas de dor e de medo da filha. Há lá possibilidade de se aguentar???

- Então, e a operação?
- No fim do mês falamos disso.

Ok.

A seguir fizeste uma daquelas tuas birras, porque não querias ir para a escola.

E na escola fizeste outra grande birra para lá ficares.

Parece que levei um ensaio de porrada.

Há dias difíceis.

Bem, mas agora estou a descansar um bocadinho aqui no trabalho, eheheh.

6 comentários:

Flores disse...

Descansar no trabalho é coisa q me acontece mtas vezes, principalmente às segundas-feiras. :)

Filipa disse...

Então e não levou a injecção?

Lara disse...

Filipa,
Não, não levou :(

sonia disse...

Que horror!!Tanto sacrificio para nada!!!Ainda por cima ela agora ficou com medo, que porcaria!!!!

Para a proxima tens de refilar mais!!!

Olha foi no dia 13 hehehehe

beijinhos

Vendas disse...

Fico tão angustiada a ler estes teus textos, é que o filhote já anda com otite desde Dezembro e tenho consulta na próxima semana no otorrino e estou a recear o pior...

Lara disse...

Belita, tem calma. Mas eu já estou por tudo. Quero é que isto acabe! Se a operação for a resolução, que seja!