20/01/2009

Lanchinhos nocturnos

Socorro, durante o dia não tenho fome e como pouco, mas depois de jantar ando sempre a pensar o que é que posso petiscar.

E faço disparates...

E ainda tenho a lata de comer das gomas da minha filha...

E abrir o pacote de batatas fritas e tirar de lá meia dúzia para satisfazer o desejo de sal.

Só espero não começar a engordar à conta destes pecadinhos.

Logo agora, que estou a ficar tão bem. E as calças 42 já têm uma grande, mas grande, folga na cintura. Mais calças para apertar, é o que é! :)


Epá... todas a darem-me na cabeça??? Posso dizer que a balança ainda não registou subidas, pelo contrário... perdi mais 0,5 kg.
O segredo deve estar nas barritas de substituição de refeição (quase) todos os dias ao almoço, durante a semana. Eheheheh!

4 comentários:

Filipa disse...

Se arranjares solução avisa!
Eu ou como tu, à noite perco-me completamente!
Desde o Natal que só abuso!!!

Flores disse...

Banir, banir, banir. É a palavra de ordem lá em casa. Não és tentada por aquilo q a despensa não tem. :)

Lara disse...

Flores, isso era o que eu fazia! Mas agora já voltei a ter uma ou outra coisa com excesso de calorias, lol. Tenho que voltar a bani-las! :)

sonia disse...

Tu nem penses em voltar a engordar!!Tas agora tão gira!!!

Olha muita fruta rapariga anda!Disso podes sempre abusar à vontade!!

Beijocas grandes