10/12/2008

Sensível às energias...

Desde que fiz a iniciação de Reiki que me sinto muito mais sensível à energia das pessoas e dos espaços.

O pior é quando isso nos dificulta a vida profissionalmente, porque sinto que me são retiradas energias. Fico cansada, esgotada... só com o ar que se respira.

E espero ansiosa pelas hora de saída todos os dias e pelas férias de final de ano, para descansar, junto da minha filhota linda.

E a ver se estes dias passam depressa que já não há paciência para tantos problemas juntos. Agora ainda mais... apre... Dezembro começa a ser um mau mês para mim, se bem que no ano passado também o foi mas por motivos, sacanices e maldades muito piores. Pelo menos sei que nunca mais me volta a acontecer uma como essa. É impossível que alguém consiga igualar!

5 comentários:

Filipa disse...

O mês de Dezembro não é teu amigo... já vejo...

Mamã Pirata disse...

Venham as ferias!!!

sonia disse...

Ansiamos pelo mesmo!Férias com elas (apesar de depois de uns dias andar pelos cabelos lol)
beijinhos tà quase

sonia disse...

Resposta là miga...ai ai ai a minha vida

coquinhas disse...

Olá!

E primeiro que tudo, desculpa a "invasão" .. Andava aqui no mundo dos blogues a passear, e fui atraida aqui talvez por termos o mesmo nome ;)
Gostei tanto do teu blog :)
Que se não te importares vou continuar a segui-lo, sim? Manda-me o teu email para acederes ao meu.
Boas Festas!!