14/10/2008

Da dieta...

Obrigada pelos incentivos!!!
Estes últimos dias não tenho cumprido a 100%.

Não tenho tido pachorra para andar preocupada com o que como ou não e noto que ando cem vezes mais ansiosa e isso também não vale a pena, né?

Vamos ver como é que esses deslizes se vão reflectir na balança. Durante estes dias nem vale a pena pesar-me. Estou nos dias "X" do mês...

Descobri uma nova sobremesa que não é muito calórica e que dá para matar o gostinho de uma coisa bem docinha:
- Ingredientes: uma banana e canela
- Abre-se a banana ao meio e coloca-se num prato. Polvilha-se com canela.
- Leva-se ao micro-ondas durante 20 a 30 segundos.
- Está pronto a comer!

Delicioso e, espero, com umas míseras 90kcal por cada 100g de banana.

2 comentários:

Flores disse...

Eqto eu não souber fazer essas continhas de kcal nunca vou ser uma boa dietista. :D

Mocas disse...

que delícia de ideia! Amanhã vou fazer!