09/10/2008

42

Eu gosto deste número!!! Ou se gosto!!!

E tudo porque já o vistooooooooooooooooooooooooooooooooooo (novamente)!

10 kg já foram! :)

Não vou conseguir perder 17 kg até ao dia não sei quantos de Novembro, como tinha estipulado, mas não faz mal. Perco quando tiver que perder. O importante é continuar a achar que esta dieta (de quase três meses) está a valer a pena.

Se na véspera de ter decidido fazer dieta me tivessem dito que eu ia fazer mesmo esta dieta e durante tanto tempo eu ria-me. Logo eu, que sempre fui anti-dietas???

O segredo não é nenhum... a não ser fechar a boca o mais possível, o fim dos lanchinhos nocturnos. não comer doces, fritos, sumos ou refrigerantes e massas (assim tipo Quasi Pronti, estão a ver?). E comer muita sopa, muita salada, muita fruta, legumes cozidos e tudo grelhado ou cozido. Ah, e barras de substituição de refeição ao almoço durante a semana.

E continuo a fazer colecção de talões da balança da farmácia, faço médias, comparações de semana para semana e sei lá mais o quê. Cada maluco com sua mania.

E, claro, se perguntarem à Maria o que é que a mãe come muito, responderá: SALADA!!!

PS: Mas esta semana comi o novo hamburguer da McDonald's - M. Fantástico e pareceu-me não ter muitas calorias porque é grelhado e não tem molhos. (Assim o espero!)

7 comentários:

Flores disse...

Estou aqui verde. :)

Lara disse...

Boa ter um "tête à tête" a comer o novo hamburgurr do Mac?
lololo

Inês de Castro disse...

Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Parabens!!!

Do hamburguer..adoro o de frango..começa por P...epá bloqueiei..LOOL

beijocas

Filipa disse...

Parabéns!!!
E uma vez não são vezes! Eu adoro Mc Donald's!!

sonia disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!

E fantàstico ter o controlo do seu corpo!

Sandra Neves disse...

Boa! Eu passei do 48 para o 44 mas gostava imenso de alcançar o 42 tb.
Beijos
Sandra

Mamã Pirata disse...

PArabens tens sido uma "lutadora".Tiro-te o chapéu.

Boa continuação.