30/10/2008

Aniversário

Obrigada a este bloguista pela lembrança. Ontem este cantinho fez quatro anos.

Com algumas paragens pelo meio, mas total liberdade para agora escrever sem estar preocupada com quem me lê.

No meu trabalho só uma colega sabe que eu aqui escrevo, na família acho que só uma das minhas tias é que me lê regularmente e dos amigos também poucos aqui vêem porque eu não digo que voltei a reabrir este (nosso) espaço. Assim poupo chatices e mal-entendidos. Não tenho que andar a justificar a ninguém o que aqui escrevo.

O balanço desta experiência de quatro anos é muito positivo. Descobri a comunidade de babyblogs, fiz uma ou outra amizade, com pessoas com quem não estou regularmente na vida “cá fora”, mas que acompanho diariamente (e elas a mim). E o principal, tenho registo de muitos momentos da minha vida e da da minha filha, que de outra forma já teriam voado da minha (parca) memória.

Parabéns a nós!

7 comentários:

Filipa disse...

Parabéns!
Ainda agora escrevia sobre isso no meu blog, desabafei sobre um assunto meu relacionado com o emprego e estou cheia de medo que alguém conhecido o leia e chegue ao conhecimento do boss!!!Vou acabar por apagar o que escrevi... infelizmente!

Lara disse...

Pois, se calhar é melhor apagares mesmo! Compreendo perfeitamente o que dizes...

Flores disse...

Agora fiquei nostálgica, pá. Conhecemo-nos pouco dps. Qto ao resto, já sabes, nem sempre presente fisicamente, mas sp perto. :)

Lara disse...

Pois foi... e foste a única pessoa (além da minha priminha Bia) que me deu um beijinho na barriga. Não me esqueço disso!

Unknown disse...

Muitos Parabéns!!!
Da minha familia paenas só 1 pessoa o sabe,que é a mulher de um primo meu,de resto conto com a vossa amizade bloguista :))

jokitas

sonia disse...

Parabéns Lara!
Aind abem que não te fechaste, pois quando começei a ler o teu livro, não pode acabar!Que este livro continue por muitos e muitros capitulos!Olha que a velhice tà à porta, depois como é para registar tudo?? hein??lol
beijinhos grandes duma fiel leitora :)

PreDatado disse...

Trabalhar um blog como um diário não é tarefa fácil, principalmente porque o diário fica na nossa gaveta e um blog público fica aos olhos do mundo.