15/07/2008

Tenho pena...

... de, neste momento, não ter vontade de escrever.

Podia desculpar-me com o excesso de trabalho (férias venham depressa!), com a falta de tema (ainda que continue a ter novidades todos os dias) ou sei lá com o quê...

Mas, afinal, só tenho um motivo: pensar que gentinha que conheço, e que não interessa para nada, e, mais, que me fizeram a vida negra (ainda que não tenham beliscado a nossa felicidade) pode entrar aqui e ler o que escrevo.

Mas, vamos lá fazer um esforço:

A mamã anda a fazer dieta. Ontem ao jantar refilaste comigo: "Oh, mamã, tu tens que comer massa, mãe. A massa faz bem, não sabias? Ai, ai, mãe. Assim eu zango-me contigo."

Ontem contaste-me como ia ser a festinha da escola. Uma vez que o tema da área-projecto é o mar, tu e os teus amiguinhos vão representar uma peça com base nisso. Fiquei a saber que vais ser "um peixinho encarnado", a Sara um "atum furioso", o Afonso uma "lagosta" e contaste uma grande história. E perguntaste-me se eu queria ouvir o cd das ondas, que ias pedir à Vera para o trazeres para casa.

Andas(mos) a vibrar com os planos para as férias. E dizes que vais dar muitos mergulhos na piscina grande. Na praia é que nem por isso, mas os nossos dias a sós serão dedicados a trabalhar esse receio que tens da água do mar.

A tua música preferida agora é esta.

Recebemos a tua avaliação de final de ano e fiquei contente por teres atingido todos os parâmetros definidos para a tua idade.

A tua paixão pelo Afonso está a arrefecer. E felizmente, que aquele meu "genro" é muito pestinha e mau. Ainda ontem o vi a dar-te um empurrão e o pai diz que no outro dia também o viu a arranhar-te. Oh, filha, não sejas mais um exemplo de "quanto mais me bastes, mais gosto de ti", por favor!

E as coisas ficam assim, muito objectivas, numa narrativa muito pouco ao meu gosto. Gosto de escrever com emoção. Mas agora não me apetece fazê-lo aqui. Talvez amanhã!... Ou depois...

7 comentários:

sonia disse...

Querida Lara,
Vou chamar-te querida , pois eu sinto um grande carinho por ti e pela Maria, apesar de não vos conhecer de lado nenhum. Mas hà assim empatias que crescem do nada...olha eu não entendo muito bem porque carga de àgua anda gentinha mà muito mà (cheia de inbeja so pode)a passearem pelos blogs e a deixarem a malta de rastos!Fico mesmo escandâlizada com isso. Mas quero que saibas que eu gosto muito de ti e que se podesse fazer alguma coisa por ti o faREI!
Se voltares aqui ou não, so depende de ti!Gostava muito que continuasses a relatar as cenas da tua queriduxa, parece que jà não passo sem um episodio lol mas se não voltares tens o meu mail.Eu pelo menos vou-te assediar se não deres noticias aqui ;)
Um grande grande beijinho
e anima-te mulher!
As férias estão à vistaaaaaa!
Engraçado que a Lara também tem medo da àgua...ai ai que elas iam se entender lindamente, ah pois iam!

Lara disse...

Obrigada, Sónia! :)
Hum... hoje tenho mais umas para contar, por isso sou capaz de fazer um post! :)

Flores disse...

kiss, kiss. ;)

(www.camper.es - eshop)

Lara disse...

Sandra,
Obrigada!!!

Filipa disse...

Também ando assim...

sonia disse...

ah então fico à espera do proximo episodio da novela :)
vou ali instalar-me no sofà que deve ser melhor :)

Inês de Castro disse...

Olha, desejo que essa onda negra passe e que voltes melhor e ainda mais feliz. Que cheguem as férias rapidinho para poderes descansar e para poderem divertir-.se.
Beijocas