30/07/2008

Despertar em férias...

... às 08h10 da manhã não me deixa bem disposta.

- Anda, mãe, vamos acordar!!! é dia.

Pego no telemóvel, para ver as horas: há instantes recebi uma mensagem de uma amiga a dar-me os Parabéns e a dizer-me para me levantar.

Então, mas o que é que se passa aqui? Estou de férias, ok?

Ou quando fazemos 33 anos toda a gente nos (re)começa a mandar acordar?

E agora, já que é tão cedo, vou pensar um bocadinho num programa giro para fazer com a minha menina. Ou vamos andar de eléctrico, ou vamos à Quinta Pedagógica... ainda não decidi.

3 comentários:

Flores disse...

:) Parabéns!

Inês de Castro disse...

Então...
...

MUITOS PARABÉNS!
E sim...já te deixavam dormir mais um bocadito.

beijocas

sonia disse...

Parabénssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!
Um pouco atrasaditos, jà sei!!
Beijocas