13/06/2008

Que neura...

Hoje a mamã está de neura. Emprestas o teu blog à mamã para desabafar, filha? Obrigada!

Sinto-me insegura e chateada.

O teu pai, que está fora há uma semana e temos saudades dele. Não vivemos juntos, mas construímos uma família. Uma família um bocadinho fora do normal, é certo... Por isso, sinto saudades de compartilhar com ele as tuas gracinhas, as tuas birras, os temas e responsabilidades que fazem parte da tua pequena vida.

O meu pai e a avó Toya que partiram hoje de férias e durante duas semanas. São a nossa companhia diária e apoio sempre que é preciso.

Dia de um aniversário... dia de um aniversário que eu já não comemoro, por muito que me doa (e se me dói!). Relembrar quase a cada minuto deste dia como é que a maldade pode ser tão grande e como é que, para alguns, as pessoas são objectos descartáveis que se deitam fora, sem dó nem piedade, quando assim se entende. Pessoas que apregoam tantos valores e que não os têm. Ou só os têm para quem não as conhece realmente. Mas há-de chegar o dia em que eu vou conseguir esquecer e ultrapassar totalmente o que aconteceu. Já esteve mais longe! :)

Bolas, que hoje estou mesmo amargurada.

Sinto que a lágrima espreita a todo o instante, mas resisto-lhe. Resisto-lhe quando vejo o teu sorriso, Maria, quando oiço a tua voz chamando por mim, quando me colocas os teus magros bracinhos à volta do pescoço e me olhas nos olhos, profunda e amorosamente.

Amo-te muito, princesa!!!

5 comentários:

Filipa disse...

Sentes-te sózinha não é?
Anima-te, hoje é 6ª feira, aproveita o fim de semana para te divertires com ela!

sonia disse...

Oh Lara...calma miga!Os pais daqui nada estão ai novamente para te mimar. O papá também :)
Tu tens a parte melhor contigo; a tua princesa mais linda!!Ainda bem que a tens!!Logo nem te vai dar tempo para andares triste!
Beijinhos e força!!!!!!

Inês de Castro disse...

Estás mesmo em baixo mas... tens de arrebitar. Por ti e por ela.
Beijocas

Maria disse...

Tu e a Alda... chatearam-se? É que a filha mais velha dela tambem fez anos neste dia, e pelo que sei na altura eram muito amigas... bolas, espero que se for isso façam depressinha "as pazes". Beijoca grande para ti e para a Maria.

Lara disse...

Obrigada a todas! Já passou!
São dias... felizmente apenas de vez em quando!